segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Coronel Zanoni retoma o tradicional “Bom Dia” com os Oficiais da PM



dest5O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Aldimar Zanoni Porto, retomou, na manhã de sexta-feira (22), o tradicional “Bom Dia” (reunião semanal) que será realizado nas quartas-feiras, com os oficiais da capital, no Auditório Coronel Bazola, no Quartel do Comando Geral da PMMA, no bairro do Calhau.


O Bom Dia é um encontro semanal entre os oficiais da PMMA, por meio o qual o comando da instituição busca atualizar e repassar diretrizes do comando, tratar de assuntos atuais de interesse da corporação, ouvir sugestões e debater propostas com os oficiais presentes, que levarão ao debate também os anseios das praças de suas unidades, visando alcançar melhorias para a PMMA e estreitar o relacionamento entre o comandante e os comandados.

O coronel Zanoni abriu os trabalhos informando aos oficiais que o encontro será uma das filosofias do seu comando. “Iremos nos reunir semanalmente para traçarmos metas, a partir das sugestões dos oficiais presentes, que contribuam para otimizar o dia-a-dia das nossas atividades”, disse o comandante.

01

Fonte/ASCOM

policia-militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.