terça-feira, 12 de novembro de 2013

Militares Fazem Passeata e expõe fotos de colegas mortos em serviço


                                                     Fotos/Imagens TV Mirante

PMs fazem passeata de protestos nas ruas do centro de São Luís, com o intuito de chamar a atenção das autoridades, eles reivindicam aumento no quadro efetivo, e melhores condições de trabalho.

Enquanto o Coronel Nepumoceno, falava a impressa que não iria aturar abusos indisciplina e quebra de hierarquia por parte de policias, uma passeata pedindo justiça segurança e melhores condições de trabalho estava sendo realizada no centro de São Luís pelos militares, que pela primeira vez na história do Maranhão saíram as ruas pedindo segurança.
Sd Francinaldo assassinado  a tiros

As declarações do Coronel Nepumoceno não soaram bem aos ouvidos dos militares, que não gostaram nem um pouco do que foi dito na coletiva na SSP. Alguns policias, que não quiseram gravar entrevista a esse blog, falaram que é um péssimo começo para quem ainda vai assumir o posto de Subcomandante da polícia militar do Maranhão.


O clima no Sistema de Segurança é tenso, embora o Sec. Aloísio Mendes afirme que a situação está sob controle, a população sabe que não. O clima é de insegurança em São Luís, a esperança é que essa mudança na cúpula da PMMA, traga de volta o clima de tranquilidade na capital maranhese.

                                             Sec. Aloísio Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.