quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Diretor do Procon Kleber Moreira é o entrevistado do Sjnotícias



                                        Dr. Kleber Moreira Diretor do Procom


O Diretor do Procon Kleber Moreira concedeu entrevista ao Blog Sjnoticias a respeito da portabilidade do plano Unimed, falando que ainda existem muitas reclamações dos clientes Unimed em São Luís, informou que a portabilidade foi prorrogada até dezoito de dezembro de 2013 para os clientes que quiserem aderir a um novo plano de saúde sem carência.
Segundo Dr. Kleber, para ter direito a portabilidade, os clientes devem entrar em contato através do 00800 701 9556, ou procurar o procon em sua Sede na rua do Egito, ou ainda procurar os postos do procon nos vivas. Praia Grande, João Paulo,, Hospital Escola, em frente ao Ceuma no Renascença, Ceuma da Cohama, e no interior, em Caxias e Balsas.
Para os pacientes que os médicos negarem o atendimento, por ser cliente Unimed, o diretor do procom falou que esses clientes devem denunciar junto ao procom, que tão logo seja feita a denúncia, o órgão mandará, um fiscal para garantir o atendimento desse paciente.
Dr.Kleber falou com exclusividade ao repórter Stenio Johnny, de uma operação que está sendo realizada pelo procon, nas padarias e lojas de conveniências de São Luís, atendendo uma demanda de denúncias de consumidores, que reclamam, de mercadorias com valores alterados, ausência de nota fiscal na compra, e mercadorias com prazo de validade vencidas.

                                      Fiscais do procon apreendem mercadorias
                                      Padaria Vita Pão Av. do Holandeses-Calhau


                           Mercadorias fora do prazo de validade estavam a venda
                             Mercadoria estragada estava a venda

                                       Mercadorias estragadas apreendidas na padaria
                                       Vita Pão na av. dos Holandeses-Calhau

Segundo o diretor  do procon os estabelecimentos que forem autuados, estão sujeitos a multas, apreensão das mercadorias com prazo de validade vencidas, e em casos mais graves, até mesmo o fechamento do estabelecimento.
Em uma das incursões feitas pelos fiscais do Procon na padaria Vita Pão na Av. do holandeses, foram aprendidas, mercadorias estragadas, outras com o prazo de validade vencidas,  e outras irregularidade também foram detectadas,  a padaria foi multada. e as mercadorias foram recolhidas e levadas pelos fiscais do Procon.


Finalizando a entrevista, deu um recado aos torcedores que não compre ingressos de cambistas para assistir ao jogo do Sampaio X Vila nova no Sábado, e que denuncie essa prática criminosa. 
Deixou também um recado ao consumidor que quite suas dívidas no final do ano para começar um ano novo sem dívidas e ter cuidado na hora das compras de final do ano.

Assista aqui, entrevista com Diretor do Porcon Kleber Moreira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.