quinta-feira, 7 de novembro de 2013

EXCLUSIVO: Promotora do Consumidor Dr. Lítia Cavalcante fala da ação Conjunta dos órgãos de segurança para o Jogo Sampaio X Vila Nova Sábado No Castelão



                           Promotora Lítia Cavalcante

A promotora Lítia Cavalcante em entrevista ao Radialista Stenio Johnny, falou que na reunião realizada na quarta-feira(06), foram colocadas em pauta questões relacionadas com:

A segurança, venda de ingressos, falsificação de ingressos e carteiras de estudantes, presença de cambistas, e superlotação no estádio Castelão, no jogo Sampaio X Vila Nova sábado(09).

Falou que a polícia militar através do Major Jessé, mostrou a ela, a estratégia que será montada, para manter a ordem e a segurança dentro e fora do estádio. Disse que cerca de quatrocentos profissionais de diferentes órgãos, estarão trabalhando em conjunto, 





Policia Militar, Corpo de Bombeiro, Guarda municipal, Cemar, estarão trabalhando no sentido de evitar qualquer tripo de incidente que venha prejudicar este grande evento esportivo.

O Ministério Público estará vigilante para que não sejam vendidos ingressos acima da capacidade de público no estádio Castelão. A Promotora informou de primeira mão ao repórter Stenio Johnny que uma hora antes da entrevista com o repórter, foi informada que um montante de ingressos, estariam sendo vendidos a uma determinada pessoa, e carteiras falsas estariam sendo usadas para a compra de ingressos.

Lítia Cavalcante falou que isso é um trabalho da polícia, e que tal fatos estariam sendo investigados, e que a polícia civil tem um papel importante nessas investigações de praticas criminosas contra os torcedores.

Quanto a meia entrada, falou que corresponde a 30% dos ingressos colocados a venda, quanto aos idosos que por lei pagam 50%, esse não tem limites de ingressos, basta apresentar a carteira de idoso que terão direito benefício, previsto em lei.

Finalizou a entrevista com ares de felicidade dizendo que como todo torcedor maranhense, está torcendo pelo Sampaio, que ele possa ganhar o jogo ir para a final, ser campeão ir para série B e depois ir para série A.


ASSISTA AQUI ENTREVISTA COM PROMOTORA LÍTIA CALCANTE

  
http://youtu.be/iWF5AdNIaJk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.