sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sejap e UFMA celebrarão convênio para cursos ministrados na Escola de Gestão Penitenciária em 2014



DSC_2125


A Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária celebrará um convênio de cooperação técnica com a Universidade Federal Maranhão, cujo objetivo é a implantação de cursos para Escola de Gestão Penitenciária em 2014. A assinatura do termo será realizada nesta segunda-feira (25), na Reitoria da UFMA, pelo secretário da Sejap Sebastião Uchôa e o Reitor Natalino Salgado Filho.

A partir do convênio, a Egepen além de utilizar a matriz curricular em parceria com a Escola de Gestão Penitenciária Nacional e a Escola de Governo do Estado, contará com os cursos disponibilizados pela UFMA.

A Diretora da Egepen, Maria Ideltrudes Freitas, acredita que a presença dos cursos da UFMA na grade curricular da escola será mais um incentivo para o servidor buscar a qualificação “Com a validação dos cursos através da UFMA teremos uma incentivo maior ao nosso público alvo que são os servidores penitenciários”, explicou.

Ainda de acordo com a gestora da escola, a parceria é um avanço para estrutura da escola e principalmente na qualificação dos servidores penitenciários “Uma parceria muito produtiva que com certeza terão frutos bastante positivos”, ressaltou.

Fonte/Ascom/Sejap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.