quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Coordenador Pedagógico da Egepen (Sejap) fala do projeto pedagógico para o ano de 2014


                               Clewton Machado Coordenador Pedagógico da Egepen(Sejap)

O Blog Sjnotícias esteve na Escola de Gestão Penitenciária do Maranhão e conversou com o Dr. Clewton Machado, Coordenador Pedagógico sobre o projeto político pedagógico para o ano de 2014, falando que este projeto anual dará um norteamento de todas as ações educativas das escolas.

Quanto ao calendário escolar, o coordenador pedagógico disse que está sendo feito um levantamento da demanda e oferta dos cursos, para isso, é preciso que se saiba o número exato dos servidores da Sejap, a atuação profissional de cada servidor dentro do sistema prisional do Maranhão, para que ele possa participar de cursos voltados para a sua área de atuação profissional.

Segundo Dr. Clewton Machado o objetivo do projeto político pedagógico, é elevar o número de cursos para que todos os servidores possam participar, e que já existe um projeto em parceria com a Universidade Federal do Maranhão para a criação do curso de gestão penitenciária a nível superior.

Finalizou dizendo que a Escola de Gestão Penitenciária do Maranhão, é conveniada com o Departamento Nacional Penitenciário. (DEPEN).

Assista aqui entrevista com Dr. Clewton Marchado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.