quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PM prende casal suspeito de tráfico de drogas na Areinha





Equipes do Batalhão de Choque (BpChoque) e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar recuperaram mais cinco veículos roubados. Na ocasião, um suspeito de receptação foi detido. As apreensões ocorreram nos bairros da Renascença, Anil e Sacavém, em São Luís.

Uma apreensão ocorreu nesta terça-feira (5). Na ação, policiais do Batalhão de Choque prenderam Carlos de Jesus Silva, de 22 anos. Com ele foi apreendido uma motocicleta Honda Titan de cor amarela e placas OJD-6415. Carlos de Jesus transitava em atitude suspeita na área comercial do Renascença.

Após a abordagem, ele foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira. No distrito policial, foi constatado que Carlos responde pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Ele foi autuado em flagrante por crime de receptação e após os procedimentos policiais foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Mais ações
Em outras ações, a PM localizou quatro veículos abandonados que são procedentes de roubo. Na Avenida Edson Brandão, no bairro do Anil, a polícia encontrou um Siena Bege de placas NXE-9017. Já a motocicleta Suzuki prata, placas NXL-4959 foi localizada na Avenida Ana Jansen, no Conjunto Canaã. Os outros dois veículos um Corsa Wind preto de placas LVK-0225 e um Fiat Uno Vivace prata de placas OIT-0837 foram localizados no bairro Sacavém.

Os veículos apreendidos permanecem no pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Os carros serão devolvidos aos proprietários mediante a apresentação da documentação.


Fonte.
ssp-artigo-05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.