Fonte velada de notícias em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, disse que o comandante do 21°BPMMA Tenente-coronel Bayma, está usando a instituição Policia militar do Maranhão através do batalhão que ele comanda para beneficiar a empresa ALUMAR fazendo segurança privada para a empresa, colocando em risco de vida as praças do seu batalhão.
Veja aqui na íntegra a denúncia enviada via WhatsApp ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA!
🚨 *DENÚNCIA* 🚨
Prezado repórter investigativo Stenio Johnny, viemos da melhor forma pedir ao nobre repórter que nos ajude, postando em seu Blog, a seguinte denúncia:
O Comandante do 21° BPM da PMMA realizou mais uma corvadia contra a sua tropa, em uma manifestação autoritária a fim de satisfazer apenas a vontade da empresa Alumar, e utilizando, dessa forma, a instituição para fins empresariais e pessoais, tendo em vista que a nova sede ficará servindo de "guarita" dessa empresa para unicamente fazer segurança privada.
Serão 40 KM a mais diários que os praças irão enfrentar para trabalhar. Contudo, o Tenente Coronel Bayma e os demais oficiais são trazidos ao 21º BPM e levados em casa diariamente por viaturas, mas aqueles que estão dia a dia na linha de frente combatendo o crime serão mais uma vez expostos a condições degradantes e humilhantes para servirem de marionetes do Comando do 21° BPM da PMMA.
O TC Bayma - que é odiado até por Oficiais - costumeiramente e arbitariamente impede que praças tirem suas devidas licenças, férias e permutas a seu bel-prazer, ocasionando transtornos e injustiças aos seus subordinados.
Pedimos ao nosso comandante que mande examinar esta irrgularidade e transfira o comandante do 21°BPMMA que hostiliza e desrespeita a tropa que ele comanda.
Certo que esta denúncia, uma vez postada neste respeitado, conceituado e muito bem acessado site de notícias, chegará ao conhecimento do Comandante Geral da PMMA, ao qual pedimos providências:
Desde já externamos os mais sinceros agradecimentos.
P
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.