segunda-feira, 10 de outubro de 2022

ELEIÇÃO NO MARANHÃO FOI UMA DECEPÇÃO

 

FVN DIZ QUE PELO ANDAR DA CARUAGEM, FLÁVIO DINO CONTINURÁ MANDANDO NO MARANHÃO POR MAIS QUATRO ANOS.



PONTO DE VISTA


As eleições no Maranhão foram marcadas por decepções nos resultados, para maioria dos maranhenses, ao tomarem conhecimento da divulgação das listas dos eleitos. O Povo do Maranhão viu que só deu pra eles, para os parentes deles, esposas, amigos e irmão deles.

Josimar do Maranhãozinho se elegeu, elegeu a sua esposa, deputada Detinha, elegeu parente e ainda fez 05 deputados estaduais. Pasmem! Josimar do Maranhãozinho é considerado o deputado mais corrupto do Maranhão, se dependesse da Polícia Federal ele a sua esposa Detinha estariam presos.

O deputado foi alvo de 04 operações da PF no Maranhão. Só não está preso devido a sua imunidade parlamentar e por conta da proteção dos ministros do STF. Josimar já teve vários pedidos de prisão encaminhados a justiça pela Polícia Federal, porém todos os pedidos foram negados, pelos os ministros, Ricardo Lewandosk e Gilmar Mendes. Porque será?

O ex-governador Flávio Dino, que teve a capacidade de falir o Maranhão em seus desastrosos sete anos de governo, se elegeu para o Senado Federal e ainda elegeu os seus fies escudeiros: Marcio Jerry, Carlos Lula, Carlos Brandão, Felipe Camarão, Ana do Gás, Rodrigo Lago, dentre outros deputado federais e estaduais da sua confiança.  

As eleições 2022 no Maranhão, foram marcadas por crimes eleitorais aos olhos da justiça, que simplesmente fez vistas grossas diante dos fatos. 

Flagrante! Secretário de segurança do Maranhão usou o sistema de segurança pública do Estado, para ajudar Carlos Brandão e Flávio  Dino se elegerem nas eleições 2023


Carlos Brandão e Flávio Dino, usaram e abusaram da máquina administrativa, onde o secretário de segurança coronel Silvio Leite, foi um dos principais cabos eleitorais do governador Brandão e do governador Flávio Dino. O sistema de segurança do Estado, ficou a disposição do Governo do Maranhão nas eleições, fazendo vistas grossas, para as irregularidade e imoralidades que aconteceram durante a campanha no dia do Pleito Eleitoral.

Por outro lado, os adversários cruzaram os braços, diante dos crimes eleitorais que aconteciam e eram vistos a olho nu. Deixaram tudo correr como Flávio Dino queria. O mais vergonhoso de tudo e ver classes como: Professores, policiais civis e militares, profissionais da saúde, dentre outras entidades de classes se engajarem com o objetivo de eleger Flávio Dino, Brandão e companhia.

Hoje passado o pleito eleitoral, uma pergunta que não deixa calar: Quem vai governar o Maranhão a partir de 2023. Carlos Brandão ou Flávio Dino?

Conversando na manha de hoje com uma fonte oriunda da Casa Civil, fui informando que pelo andar da carruagem, Flávio Dino continuará mandando no Maranhão, já com os olhos voltado para as eleições 2026, quando pretende deixar o Senado Federal, para ser governador do Estado pela 3º vez.


Segundo a FVN, os secretário das pastas de segurança, educação, comunicação, saúde, infraestrutura e cidades, serão todos indicados por Flávio Dino, que continuará batendo o martelo comunista no Maranhão, representando atraso e miséria para o povo.

Disse que o único jeito de Flávio não continuar mandando no Estado, é  Carlos Brandão em janeiro de 2023 se vestir de governador, sentar na cadeira, pegar a caneta e começar a governar de fato e de direito o Maranhão. Aí sim teremos um bom governante! Brandão está movido de bons propósitos para o Estado, mas com Flávio Dino no comando do seu governo, nada vai dar certo.

O rompimento com Dino, seria o primeiro passo para o governador Carlos Brandão fazer do Maranhão, um Estado independente e livre das garras e amarras comunistas. Resta agora saber se Carlos Brandão vai ter a coragem de romper o cordão umbilical-político com Flávio Dino ou deixar Dino mandando no Estado como está sendo até hoje. Falou!

Sendo assim o povo do Maranhão pode esperar, pois vem aí a partir de janeiro de 2023, mais quatro anos de chibata comunista, sem perspectiva de melhores condições de vida para nós maranhense. Se Flabio Dino continuar mandando no Estado, o governo do Maranhão, continuará com eles, pra eles, para os deles e aliados políticos deles. Um governo opressor, perseguidor e desastroso. Diante da burrice do eleitorado maranhense, em insistir com um comunista no governo: Só Deus na causa! Concluiu.





Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541



SJNOTÍCIASMA
APOIO

AGESVEN
AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.