quarta-feira, 14 de setembro de 2022

ATENÇÃO TRE-MA E MPE! GOVERNO DO MARANHÃO COMETE CRIME ELEITORAL EM ATO POLÍTICO NA SEAP-MA




Governo do Maranhão em um total desrespeito a Lei Eleitoral e a Constituição Federal, realiza ato politico de campanha dentro da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária. Esse é o Maranhão governado por comunista! Terra sem lei! 


Uma fonte velada de notícias em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, informou que o governo Dino-Brandão no Maranhão, cometeu o maior escândalo eleitoral no Estado. Na maior cara de pau, sem temer a justiça eleitoral, o Governador Carlos Brandão, juntamente como ex-governador comunista Flávio Dino de Castro e secretários, foram até a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, pedir votos para servidores efetivos e contratados, assim como Policiais penais e demais categorias.

Segundo a FVN o governador vestido com uma camisa da SEAP, com o slogan da sua campanha, discursou nas frente do secretário daquela secretaria Murilo Andrade, diante de dezenas de servidores e policias penais que foram convocados e obrigados  a irem ao ato político, ouvir o discurso do governador Brandão que fazia propaganda política enganosa do seu governo e ao mesmo tempo elogiava o trabalho de Murilo Andrade a frente da SEAP.

A FVN disse que o secretário da SEAP, hoje além de secretário, é também cabo eleitoral do governador Carlos Brandão e do ex-governador comunista Flávio Dino. Vive fazendo campanha para os dois dentro do Sistema Penitenciário do Maranhão e que o secretário Murilo Andrade, vive agarrado nas calças do governador Brandão e do ex-governador Flávio Dino, igual sacristão agarrado na bata de padre. Os servidores da SEAP, não gostaram nem um pouco do que viram e do que ouviram do governador Brandão e pelo comunista Flávio Dino, mas mesmo assim foram obrigados a aplaudi-los.


A FVN revelou que o discurso de Brandão aos servidores e policias penais na SEAP, foi regado de: Mentiras frescas, propagandas enganosas e falsas promessas, para os servidores que obrigados, se fizeram presentes ao ato público ilegal do Governo do Maranhão, realizado dentro da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, em um total desrespeito a Lei Eleitoral vigente, como se o Maranhão fosse deles. Uma a terra sem Lei onde ele e Flávio Dino fossem os senhores da lei e da razão.

A FVN enviou fotos e imagens do ato público do Governo do Maranhão dentro da SEAP, para o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA e solicitou que a matéria pública, seja enviada para Ministério Público Eleitoral e estadual, assim como  para o Tribunal Regional Eleitoral, para que as providências cabíveis possam serem tomadas por estes órgãos, já que este ato público dentro de uma secretaria de governo, constitui uma inflação penal eleitoral. Caracterizando um abuso de autoridade e crime eleitoral. 

Ainda segundo a FVN além das presenças do Governador Carlos Brandão, estavam no ato político do Governo do Maranhão, o ex-governador Flávio Dino, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Otelino Neto,  o secretário da SEAP  Murilo Andrade, o ex-secretário de saúde e candidato a deputado federal Carlos Lula, diretores dos presídios, servidores contratados, efetivos e policias penais.





Assista aqui! Vídeo flagrante do crime eleitoral, cometido pelo Governo do Maranhão, em ato político realizado dentro da Secretaria de Estado da Administração  Penitenciária em São Luís-MA.

COM A PLAVRA AO MPE









 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                                            OJIE




Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Com informações de uma fonte velada de notícias




SJNOTÍCIASMA
APOIO

AGESVEN
AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.