São 114 pais e mães de famílias, já desligados e proibidos de adentrarem aos corredores da Câmara. Não é ilegal a demissão, mas é desumana, porque acontece exatamente num momento em que toda a humanidade, busca preservar o ganho da cada um , por conta da pandemia do coronavírus. Informou!
MOLECAGEM
A fonte falou que a molecagem da Justiça está em razão de preservar aposentadorias de pessoas que sequer foram funcionárias da Câmara. Tem até vereador de mandato aposentado, como se pudesse acumular cargo da vereança como diretor da Casa. O STF tem que tomar conhecimento de situações como essa.
Um ex-diretor, jamais foi servidor da Casa. Teve cargo comissionado e juntou o tempo e se aposentou com salário de mais de R$ 20 mil. Uma verdadeira esculhambação; Ministério Público, Tribunal de Contas e a Justiça viram costas para essa bandalheira, enquanto deixam centenas de pequenos servidores, todos com mísero salário mínimo sendo escorraçados, já que sequer podem entrar na Câmara. Que diabo de Justiça é essa? Questiona a fonte!
E a farra das aposentadorias ilegais na Câmara de São Luís vem de longas datas. Tem inclusive vereador aposentado, assim como tem aposentado que, contados os tempos de serviço, teria começado a trabalhar aos 5 anos de idade. Lá, todos sabem dessas safadezas, inclusive conselheiros do TCE. Está denúncia, tem que ser levada ao conhecimento do Brasil inteiro.
Enquanto isso os servidores que estão com o tempo hábil para serem aposentados, estão sendo impedido de dar entrada nas suas aposentadoria, pelo fato da Câmra Municipal de São Luís-MA, não ter feito o repasse ao IPAM e ao INSS. Será que este juiz está tão cego que não enxerga essas injustiças. Conclui!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.