terça-feira, 1 de setembro de 2020

PARA O BRASIL CONTINUAR SENDO UMA NAÇÃO SOBERANA É PRECISO SE LIVRAR DAS AMARRAS DO STF E DO CONGRESSO NACIONAL

 



Ponto de vista!


O Brasil de hoje apesar de vivermos novos tempos, caminha desordenadamente sem controle e desenfreado, devido as leis abusurdas que impedem até o proprio presidente Jair Bolsonaro de governar o pais livremente. 

Aos poucos os capas-pretas do STF, estão tirando a autonomia do presidente da república sem observar o que está escrito na Constituição Federal. O presidente Jair Bolsonaro, está sendo tão perseguido, que nem nomear um delegado da Polícia Federal de sua confiança para ser diretor do órgão ele conseguiu

Tudo por conta da intervenção de um ministro que em decisão monocrática, colocou a  sua nomeaçõ abaixo, tirando a sua autonomia de chefe da nação. O que nunca conteceu em nenhum governo.

Até pra mudar a sua própria segurança, o presidente não tem poderes. Sem contar a decisão do STF, em tirar  autonomia do presidente no que diz respeito  ao tratamento  de pessoas contaminada pelo Corona Virus e combate a Pandemia no Brasil, onde as normas e regras ficaram sob a responsbilidade, dos governadores e prefeitos dos municípios. Cabendo ao presidente apenas destinar recursos finaceiros e logísticos para os estados e municípios brasileiros.

Por outro lado o STF,  está fechando o cerco para o presidente Bolsonaro, que já dá sinais de que não vai ceder as pressões dos senhores ministros e logo vai agir como a Lei manda. Como manda a Constituíção Federal.

Sem contar que o povo não está mais aguentando ver a TV Globo, petralhada, comunistas e o STF, passar dia e noite, tentando derrubar um presidente eleito pela maioria do povo brasileiro. Isto é Conspirar contra o governo! Isso não é crime?



Tal fato me lembra muito 1964, que o país estava ingovernável e na época o povo foi a ruas pedir a intervenção federal, que não demorou muito veio a resposta com as Forças Armadas dissolvendo as guerrilhas e a esquerda vermelha que queria espalhar sangue e a destrição  no  país.


Uma época que pra quem não sabe, alguns desses que hoje são Ministros do STF, hasteavam a banderia comunista formando pequenos grupos de gerrilhas que foram presos pelas Forças Armadas.

Ministro Marco Aurélio Amigo de Fidel Castro
Aqui o atual ministro Ricardo Levandowski do STF, na foto acima estudante preso pelas Forças  Armadas por participar de um grupo de guerrilha comunista em 1965.


Neste periódo, assim como hoje a credibilidade do STF estava em baixa, onde ministros tentavam jogor o povo contra os militares, como uma forma de desestabilizar o governo militar, que bem soube contornar a crise, prendendo os liders de movimentos comunistas no país, 

Naqueles anos vários ministros do STF, foram presos e cassados pelo presidente Costa e Silva, por vender sentença a bandidos comunistas. Algumas destas peças raras hoje coincidentemente estão no STF, como é o caso do Ministro Ricardo Lewandosck, que quando era estudante foi preso por pertencer a grupos de guerrilha e o ministro Marco Aurélio, jovem na época, estudante de direito, que era nada mais nada menos do que de amigo de Fidel Castro ditador da Cuba Comunista. Assim seguiu a  história!


Hoje depois de 56 anos da ditadura a história se repete, o que estamos vivenciando no Brasil  atual, não é muito diferente do Brasil de 1964, onde foi preciso as Forças Armadas ir pra ruas para manter a ordem, a segurança e a soberania nacional, que estava sendo ameaçada por comunistas que queriam destruir  nação.

Do jeito que vai a carruagem, estamos bem póximo de ter naste país uma nova Intervenção Federal, com a dissolução do STF, que está querendo implantar no país, a sua própria ditadura para depor do cargo Jair Bolsonaro, um presidente legitmado por milhões de brasileiros.

O que não vai ser aceito pelo povo brasileiro. Hoje se isso acontetecer, as famílias como em 1964, vão  as ruas, pedir a presença das forças armadas, a dissolução do STF e do congresso nacional, para que seja mantida a ordem, a segurança e a soberania Nacional.


Vox populi vox Dei: as Forças Armadas, que a imprensa critica, são  aprovadas pelos brasileiros - Jornal Opção

                 Forças Armadas neles Brsil!



 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                         Por: Stenio Johnny
           Repórter investigativo do Brasil

                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.