Prefeito Mazinho Leite
O Mistério Público Estadual entrou com uma ação em desfavor de José Ribamar Leite de Araújo(Mazinho Leite), prefeito da cidade de Cândido Mendes-MA, advogada Edna Maria Cunha Andrade, servidor municipal Cleberson Sousa de Jesus, empresa Construtora Akrus LTDA e o empresário Reginaldo Gomes Melonio, por supostos atos ilicítos praticados por ambos, que resultou no superfaturamento de licitações com valores que chegaram a casa de R$ 1.427.787,82.
O MP, solicitou o fastamento imediato do prefeito Mazinho por 180 dias e em caso do não cumprimenro da sentença que o prefeito e os demais envolvidos neste esquema de corrupção na prefeitura de Cândido Mendes, sejam punidos com multa de cinco mil reais por dia.
Fotos do prefeito Mazinho Leite quando estava preso em Pedrinhas- MA
Prefeito Mazinho Leite ao lado da advogada Edna Maria Cunha Andrade. Ambos foram presos por comandar esquema de corrupção na prefeitura de Cândido Mendes-MA
O MP pediu ainda a retenção dos bens do prefeito e de todos os envovidos no esquema, sob pena de multa de 10% referente ao valor do débito.
Por fim, o Promotor de Justiça Fábio Santos de Oliveira que assina a representação em desfavor do prefeito Mazinho Leite da cidade de Cândido Mendes-MA, advogada Edna Maria Cunha Andrade, servidor municipal Cleberson Sousa de Jesus, empresa Construtora Akrus LTDA e o empresário Reginaldo Gomes Melônio, requereu a condenação dos acima citados à devolução aos cofres públicos do valor referente ao prejuízo causado ao erário municipal pela fraude aos procedimentos licitatórios, cujo valor deve ser corrigido e acrescido dos juros legais. Além de multa conforme manda a Lei nº 8429/92 (Lei de Improbidade Administrativa).
Compra de Virgidade Infantil
O Núcleo de inteligência SJNOTÍCIASMA, no mês de julho de 2019, deflagrou a Operação Virgindade Comprada, para apurar denúncias dando conta que o prefeito Mazinho Leite, estaria comprando vingidade de crianças, meninas com idade entre 11 a 15 anos, para se satisfazer sexualmente com elas na sua chácara, que fica em um lugar não muito distante da sua cidade Cândido Mendes que é vigiada 24 horas por homens fortemente armados.
Ná época a nossa reportagem se deslocou até aquela cidade, em Missão Jornalística Investigativa Especial, procurando a verdade dos fatos. Conversamos com várias pessoas que nos informoram que esta prática criminosa era comum para o prefeito Mazinho. Uma fonte nos revelou, que o esquema da Compra de virgindade infantil, comandada por Mazinho Leite prefeito de Cândido Mendes, funcionava assim:
O prefeito contratava agenciadores de menores, que atuavam, naquela região e em Belém do do Pará, uma vez escolhidas, as menores eram negociadas diretamente com os pais ou responsáveis, por um valor que variava entre 1.500 a 3.000 mil reais.
Uma vez feito a negocição, as menores eram levadas para uma chácara de propriedade do prefeito que fica a poucos kilômetros do centro da cidade de Cândido Mendes. Ao chegar na chácara, as crianças eram mantidas em cativeiro, até o prefeito tarado chegar para realizar as suas orgias sexuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.