A reportagem SJNOTÍCIASMA, conversou com um deputado aliado do governo, que topou dar entrevista, mas impôs a condição de não falar diante das câmeras e nem ter seu nome citado na matéria, uma vez que o momento é de crise institucional, onde toda equipe de governo e deputados governistas estão unidos e empenhados para que essa crise logo logo seja superada. Falou que a situação de Jefferson Portela está muito delicada na pasta da SSP, a sua saída é quase que inevitável.
O governador está de coração partido, entre a cruz e a espada, ou ele exonera o secretário ou então o MP no momento que abrir o procedimento investigatório em desfavor de Portela, pedirá de imediato o afastamento do secretário da pasta da segurança pública.
As acusações contra Jefferson são gravíssimas e tem que serem apuradas sem contar que tais denúncias estão manchando a imagem do governo e colocando em cheque a credibilidade do sistema de segurança do Maranhão. Isso é péssimo para o governo. Disse!
O parlamentar falou ao repórter investigativo Stenio Johnny que o governador irá decidir nos próximos 15 dias sobre a medida que irá tomar em torno do caso. Há uma preocupação da classe política de apoio ao governo, onde a maioria já se manifesta a favor da exoneração de Jefferson Portela, mas é o governador quem vai bater o martelo, é ele é quem vai decidir se Portela ficará ou não na SSP! Disse o parlamentar aliado do governo comunista.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.