Indignado com as reclamações dos delegados, o superintendente Armando Pacheco, expulsou 12 delegados do grupo do whatsapp da SPCI
O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu na terça-feira(01), informações veladas, referentes a um princípio de crise na Polícia Civil do Maranhão. Tal crise teria dado início após alguns delegados reclamarem pelo fato de terem sido escaladas para todo o período de carnaval e não terem recebido previamente as suas diárias e nem as folgas correspondentes aos dias trabalhados que são permitidas por lei.
Segundo a fonte, a confusão foi gerada por conta do governador comunista caloteiro, ter dado ordens para escalar o maior números de delegados para trabalharem no carnaval sem pagar previamente as suas diárias. Tal fato causou um descontentamento na classe que teme que o governador dê um calote nos delegados.
Ao reclamarem da situação, 12 delegados reclamantes foram expulsos do grupo de WhatsApp da SPCI pelo Superintendente Delegado Armando Pacheco, que segundo uma fonte, não passa de um pau mandado do secretário de segurança pública Jefferson Portela e do governador Flávio Dino.
Ainda segundo a fonte o clima na SPCI entre os delegados expulsos do Whatsapp, da SPCI e o superintendente delegado Armando Pacheco não está nada bem. O que queremos é receber as nossas diárias pelos dias trabalhados no carnaval. Disse a fonte!
Segue em sequência os números dos celulares dos delegados expulsos do Whatsapp da SPCI, pelo delegado superintendente Armando Pacheco.
Até o encerramento da matéria não fomos informados se as referidas diárias dos delegados, já teriam sido depositadas em suas respectivas contas.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.