Isso aí é mais do que uma afronta a Constituição Federal. Isso é uma palhaçada!
O governador sub judice do Maranhão Flávio Dino, prova mais uma vez que não tem mesmo o que fazer. Sem um pingo de vergonha na cara, depois de tomar todas, aproveitou o carnaval maranhense para fazer apologia ao comunismo, como se o Maranhão apoiasse esse regime ditatorial, perseguidor e massacrador.
Dino fez questão de aparecer publicamente em um circuito carnavalesco da capital maranhense, com a foice e o martelo símbolos do comunismo, homenageando Nícolas Maduro presidente venezuelano, desprezando milhares de pessoas que estão sendo mortas, massacradas pelo ditadura venezuelana e ao mesmo tempo provocando o presidente Jair Bolsonaro.
Essa atitude medíocre do Governador comunista, envergonha o Maranhão, é um insulto a nação, uma afronta a Constituição Federal e um desrespeito ao povo brasileiro, principalmente ao povo maranhense.
Esse governador comunista de 5º categoria que infelizmente é o governador do nosso Estado, ao mesmo tempo que fazia apologia ao comunismo, mostrando a foice e o machado símbolo do regime massacrador no mundo, aumentava o ICMS, o combustível, gás de cozinha, dentre outras coisas.
Dino sonha ser presidente e fazer do Brasil um pais comunista, para povo brasileiro ser massacrado como o povo venezuelano está sendo massacrado. É preciso que se dê um basta nessa palhaçada, não podemos mais permitir que nos nossos jovens sejam tragadas por essa desgraça que é a ideologia comunista.
Governador Flávio Dino, tenta induzir os jovens as ideologias comunistas
Flávio Dino está usando a máquina administrativa do Estado para propagar o comunismo no Maranhão e no Brasil através das redes sociais. Isso é crime! como é crime o desvio de verbas federais roubadas da saúde pública do Maranhão durante a sua gestão, como é crime também o desvio de verbas do nosso Porto do Itaqui e desvio de dinheiro do FEPA. Verbas roubadas descaradamente dos cofres público sem que esse comunista sem vergonha, dê uma resposta ao povo maranhense e explicação a justiça federal.
Flávio Dino o governador caloteiro do Maranhão faliu o Estado! Até a nossa briosa Polícia Militar, está sentindo do efeito do calote dado pelo governo comunista aos seus fornecedores. Mais de duzentas viaturas já foram devolvidas por falta de pagamento, juntando com outros débitos feitos por esse governalzinho mau pagador, a PMMA, está com um débito de 25 milhões. Isso é uma vergonha!
Diante de tantos problemas que o Estado enfrenta na saúde, segurança, educação, e infraestrutura, o governador Flávio Dino está superpreocupado é em fazer campanha fora de época, para presidente do Brasil, com o pensamento venenoso, porque não dizer tenebroso, de fazer do Brasil uma pais comunista.
Em um país sério, um governador desse tipo atoa, á teria sido caçado e preso, por desrespeito a Constituição Federal e apologia ao um regime criminoso que é o comunismo.
Comunismo no país nunca! Forças armadas neles Brasil
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.