Pastor Jesus líder espiritual da Igreja Ágape na mira dos evangélicos
No final de janeiro de 2018 o Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, deflagrou a Operação Em Busca da Verdade, com a missão de fazer um minucioso trabalho jornalístico investigativo, referente as denúncias de um suposto esquema montado pelo Governo do Maranhão, para compra de votos antecipadas junto aos fiéis de determinadas Igrejas Evangélicas.
Durante esse período a Operação Em Busca da Verdade, ouviu atentamente as denúncias de como estaria funcionando esse suposto esquema de corrupção eleitoral com suposto envolvimento do governo Estado e Governo Municipal, políticos aliados do governador Flávio Dino, pastores e um alto funcionário da Caixa Econômica Federal do Maranhão, capelães e lideres evangélicos de várias igrejas da capital e do interior maranhense.
Consta nas denúncias que o governador Flávio Dino estaria usando a máquina administrativa do Estado e do município uma vez que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior também tem participado das reuniões nas igreja evangélicas e por tabela Dino estaria usando também a maquina administrativa federal que segundo a fonte, essas reuniões de negociatas de votos conta com a participação de um alto funcionário da Caixa Econômica Federal que coordena o Programa Minha Casa Minha Vida no Maranhão.
Na denúncia enviado ao titular deste blog, em um culto realizado na Igreja Ágape localizada no bairro do São Bernardo, o deputado pastor e cantor evangélico Edvaldo Holanda, pai do prefeito Edvaldo Holanda, pregou a palavra de Deus, cantou, chorou e no final da pregação, pediu votos ao governador Flávio Fino, nessa igreja onde o pastor Jesus capelão do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão nomeado pelo governador Flávio Dino, é o líder espiritual daquela igreja. Pode Freud!
Deputado Edvaldo Holanda em culto na Igreja Ágape
A fonte informou que o governador Comunista Flávio Dino, de viva voz teria falado aos pastores e lideranças da igreja, que o Governo do Maranhão precisava do apoio de todas as igrejas do Estado, pois queria ter uma votação algo em torno de 90% do eleitorado evangélico do Estado, que em troca o governo iria atender em tempo hábil as demandas das igrejas enviadas ao sua equipe pelos pastores evangélicos e que ele estava colocando 30 mil casas do Programa do Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, para serem entregues aos pastores da igrejas evangélicas do Maranhão que celebrassem acordo político com o governo, para que esses pastores entregassem os referidos imóveis aos irmãos de igreja que votassem no governo e nos seus aliados e que para essa doação ele estava contando com o apoio de um alto funcionário Caixa Econômica Federal do Maranhão que naquela reunião se fazia presente.
Eles estão fazendo da Igreja Ágape, comitê político do governador Flávio Dino
Outras vantagens também foram ofertadas aos pastores e lideres evangélicas que se engajassem na campanha da reeleição do governador comunista do Maranhão.
Hoje a nossa igreja está sendo monitorada por homens do Serviço de Inteligência do Governo. Ligações telefônicas dos fiéis e lideres da igreja, estão sendo monitorados, na tentativa de fazer estancar o vazamento de informações dos fiéis e descobrir quem são os traidores da igreja que estão passando informações para imprensa maranhense.
"Estamos sendo monitorados dentro da nossa própria igreja. Isso nos sufoca! Preocupado com a repercussão na igreja das matérias produzidas neste blog, o pastor Jesus já teria sentido sabor da derrota. Disse a fonte!
QUANTA HERESIA!
Constam ainda nas informações que o governador Flávio Dino, teria falado ao pastor que em uma eventual imposição dos membros da Igreja Ágape não aceita-lo como pastor, uma outra igreja seria criada no Bairro São Bernardo sob o seu ministério.
Com a criação dessa nova igreja ficaria impossível a igreja Ágape sobreviver uma vez que seriam contadas as verbas do Estado e do município que estariam sendo usadas nessa igreja, pois com saída do pastor toda ajuda do governo municipal e estadual seria destinada a nova igreja que será criada com a direção do pastor Jesus.
Por outro lado fiéis da igreja não estão mais aceitando a permanência do pastor como líder espiritual da igreja, perguntado a fonte como se sentia diante dessa situação Disparou:
Informamos a nação evangélica do Maranhão, que todo o trabalho Jornalístico produzido na Operação Em Busca da Verdade deflagrada pelo nosso Departamento de Jornalismo, nesses cinco meses de investigações jornalísticas, está concluso e que brevemente matéria exclusiva será divulgada com fotos e vídeos para imprensa local e nacional.
Esperamos que o povo de Deus compreenda o nosso trabalho e abram os olhos, não permitindo mais politicagem dentro das igrejas evangélicas, para que a ira de Deus, não se volte contra os fiéis dessas igrejas, cujos os pastores tem demonstrado algum tipo de comportamento político-religioso, permitindo que políticos usem a palavra de Deus a casa de Deus e os filhos de Deus, para fazer politicagem dentro das igrejas.
CHAMAMOS A ATENÇÃO DO MPF, TRE-MA e PF PARA INVESTIGAR ESSAS DENÚNCIAS.
DEUS SALVE A SUA IGREJA E SEUS VERDADEIROS FIÉIS E PASTORES!
CHAMAMOS A ATENÇÃO DO MPF, TRE-MA e PF PARA INVESTIGAR ESSAS DENÚNCIAS.
DEUS SALVE A SUA IGREJA E SEUS VERDADEIROS FIÉIS E PASTORES!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.