Deputado Waldir Maranhão pré-candidato ao Senado Federal
O Deputado Federal Waldir Maranhão, em entrevista concedida com exclusividade a reportagem SJNOTÍCIASMA, falou que está pré-candidato ao Senado Federal e conta com o apoio do povo maranhense, sabe que será uma campanha difícil mas não vai ser impossível.
Na entrevista o deputado falou do seu trabalho como parlamentar, dos projetos aprovados e outros que estão tramitando na Câmara Federal que com certeza serão aprovados.
Perguntado sobre a atitude do governador Flávio Dino em não permitir que ele saísse candidato ao Senado Federal com o apoio do governo do estado e aliados políticos. o deputado disparou dizendo:
"O governador Flávio Dino não é só um traidor, mas também ladrão de sonhos e esperança."
Após a entrevista, o deputado Waldir Maranhão fez questão de tirar uma foto ao lado do repórter Stenio Johnny
O pré-candidato ao senado falou que o povo maranhense conhece o seu trabalho como parlamentar. Durante o Impeachment da presidente Dilma, fui contra esse golpe para derrubar a presidente. Cheguei a anular o Impeachment. Fui duramente criticado pela imprensa nacional. Minha imagem foi execrada!
Naquele momento o governador que dizia ser meu amigo, muito me incentivou e deu apoio jurídico a minha decisão. Depois de todo esse esforço que fiz para manter Dilma Rousseff na presidência da república, ao perder a presidência da Câmara Federal fui traído e abandonado pelo o governador Flávio Dino. Desabafou!
Waldir Maranhão finalizou a entrevista dizendo que o o povo maranhense conhece a sua história e a sua trajetória política como parlamentar, homem sério e honesto, que sempre honrou os compromissos assumidos com o povo do seu Estado.
"Reconheço que errei ao ficar do lado da esquerda e do governador Flávio Dino, assim como reconheço que o governador comunista é traidor e ladrão de sonhos e esperança"
Assista aqui a entrevista do Deputado Federal Waldir Maranhão
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.