Secretário da SEAP, Murilo Andrade
Depois da matéria pública neste blog, dando conta que a Polícia Federal inocentou o Secretário da SEAP, Murilo Andrade do esquema de corrupção comandado pelo Policial Federal Danilo Santos ex-Secretário adjunto daquela secretaria, vários servidores da SEAP estão se manifestando insatisfeitos com a notícia de primeira mão veiculada neste blog.
Segundo um servidor que não quis se identificar temendo represália, Murilo Andrade não só sabia como compactuava com o esquema. O servidor X, falou que se o governador Flavio Dino realmente, fizer uma auditoria séria naquela secretaria, irá descobrir muitos esquemas de Murilo com empresas e amigos mineiros, desde a época que Camila Neves, era Adjunta dele na Seap, sendo que Camila hoje mora no exterior, segundo o servidor da Seap, o Esposo de Camila tinha um cargo de assessoria especial no governo Dino.
Um outro Servidor, falou ao titular do blog que agora é a hora da Polícia Civil entrar em ação, através da SEIC, para investigar os esquemas de corrupção na SEAP, inclusive um suposto desvio de verbas federais. O servidor Y, pergunta cadê a Superintendência de Polícia de Combate a Corrupção?. Será se ela só investiga corrupção e lavagem de dinheiro, crimes cometidos por prefeitos e políticos opositores ao governo da Mudança?
O servidor X9 diz: O secretário Murilo Andrade é o Lula da SEAP, sempre inocente! Ora me compre um bode pra eu comer, degustando uma cachaça mineira. Concluiu.
O servidor K10 disse: Cara de pau esse secretário hein! Ele sempre soube de tudo, agora é só o policial Danilo Santos que aparece como o chefe da corrupção na SEAP? Aí eu choro,! AU,AU,AU,AU.
Vamos aguardar o final da novela Esquema de Corrupção na SEAP, pra ver o que vai acontecer.
Na SEAP, sabemos que Murilo Andrade era ciente de tudo, na hora H, tirou o dele da reta e deixou Danilo se enterrar todinho. É muito esperto esse mineiro Uai! Oh trem bom siô!, chapéu de otário é marreta! Disse o servidor Z.
Por um telefonema anônimo, o titular deste blog, foi avisado que a Polícia Federal quer saber quem passou ao titular do blog, os diálogos telefônicos entre Danilo, Murilo Andrade e terceiros. Conversas que vinham sendo mantidas em segredo de justiça pela PF.
Respondi a ele: Como repórter investigativo, tenho minhas fontes secretas e que a lei de impressa, me garante o direito do sigilo da fonte.
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.