Ato anti-Dilma ou pró-impeachment realizado no domigo(13) nas capitais brasileiras, foi considerado decepcionante, pelo número de pessoas que foram as ruas nos estados brasileiros, o que se pode dizer o menor número de manifestantes já apresentado pedindo a saída de Dilma Rousseff .
O que era pra ser uma grande manifestação fora Dilma terminou em um vergonhoso manifesto onde apenas alguns gatos pingados foram as ruas pedindo a saída da presidenta. Em um pais de 220 milhões de habitantes, menos de 1 milhão foram as ruas pedir o impeachment, o que representa um pingo d`agua, no oceano da corrupção que vive o país, o povo brasileiro continua agindo como marido corno: Cego, surdo, mudo e fiel a mulher amada.
Acorda Brasil mostra a tua cara, não podemos mais viver, em um pais onde a corrupção impera, com tanto ladrão e saqueadores dos cofres públicos, do gabinete da presidência ao congresso nacional, só dá lalau, será que o povo brasileiro ainda tem coragem de acreditar nas marolas da Dilma, no seu pseudo discurso, na sua discrepância governamental, na imoralidade democrática que vive o Brasil hoje, mergulhado nessa suruba politica em que nós vivemos, onde os políticos fazem todo tipo de sacanagem, e sai gozando na cara do povo rindo de todos, aliviados da gozada e preparando mais pra esfregar na nossa cara, é essa a porra quente que o brasileiro quer? Creio que não!
Por tanto amigos internautas só depende de nós, vamos mostrar a estes patifes, que nós brasileiros, temos sangue na veia, coragem e vergonha na cara, poder de decisão e não aceitamos mais essa cambada de políticos vagabundos que estão saqueando os cofres da nação e sacaneando o povo brasileiro.
Chegou a hora da virada, fora Dilma, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Michel Temer e Valdir Maranhão.
"Contra a força não há resistência e contra a vontade do povo não existe poder!
(Stenio Johnny)
Impeachment já e cadeia neles!
Acorda Brasil! Eu sou Brasileiro
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 00015141
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.