Em operação conjunta das polícias militar e civil, realizada na noite da quinta-feira(11), na avenida Santos Dumont no Bairro Vila Lobão em uma casa de eventos próximo ao condomínio Canaã, a polícia militar prendeu e apreendeu 138 pessoas que se encontravam bebendo, consumindo drogas, e alguns indivíduos portando armas.
Segundo informações, obtidas por este blog, a polícia tomou conhecimento da festa Funk através de denúncias que foram feitas por populares. Imediatamente foi montada uma operação policial que culminou com a prisão daqueles que estavam no evento, em um total de 138 pessoas entre homens e mulheres, sendo que 75 eram menores e foram depois de ouvidos liberados na presença dos pais.
Quanto aos demais foram levados para a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal(SEIC); posteriormente foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, por estarem portando armas, drogas e munições ainda segundo informações os suspeitos, são acusados de pertencerem a facção Bonde dos 40; vários celulares foram apreendidos inclusive com ligações de presidiários, a festa funk promovida pela facção seria para comemorar as mortes de PMs mortos este ano no Maranhão
Por/Stenio Johnny
Radialista/DRT - MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.