Força Nacional no PSL II
Mulheres de detentos e familiares
Principio de motins nos presídios São I, II e CCPJ de Pedrinhas. Tudo começou na tarde de ontem quando a Polícia Militar em uma revista minuciosa, apreendeu 26 celulares no PSL I e II. Na manhã de hoje, as mulheres dos detentos chegaram bem cedo levando alimentos, e no momento em que a polícia foi fazer a revista, começou a confusão, os presos ao tomarem conhecimento das revistas que estavam sendo feitas, se revoltaram e houve um princípio de motim, onde colchões, foram queimados, o incêndio foi combatido pelas viaturas do corpo de Bombeiro Militar.
Força Nacional/revista na CCPJ de pedrinhas
Força Nacional/revista na CCPJ de pedrinhas
Mulheres e familiares de detentos ocuparam a frente do portão do PSL II, houve muitos gritos e princípio de tumulto, viaturas da Força Nacional, Polícia Militar, e do Geop, chegaram ao local, a polícia militar respondeu com bombas de efeito moral, e spray de pimentas, alguns presos foram levemente feridos, encaminhados para o Socorrão II, enquanto os demais, foram atendidos na enfermaria do próprio presídio.
Batalhão de Choque e Bombeiros no PSL II
Batalhão de Choque e Bombeiros no PSL II
Enquanto isso na CCPJ de Pedrinhas, detentos começaram a bater nas celas, o alarme foi acionado policias militares foram até ao local, revistas foram feitas nas celas e foi constatado, que algumas grades, estavam quebradas mas o principio de motim foi contido pelos militares.
Homens do Geop em prontidão
Homens do Geop em prontidão
O blog Sjnotícias esteve no local, e até a saída da nossa reportagem segundo informações de militares que não quiseram gravar entrevista, a situação nesse momento esta sob controle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.