O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA foi procurado por profissionais da imprensa do Maranhão vinculados a SECOM-MA, denunciando a exploração que eles estão sendo submetidos em suas funções, onde são obrigados a cobrir os eventos políticos do ex-governador do Maranhão Flávio Dino de Castro em campanha para o Senado Federal sem direito se quer as diárias que deveriam serem pagas pelo Estado.
Segundo uma FVN que é jornalista. A SECOM-MA está destacando uma equipe de profissionais da imprensa que prestam serviços ao Governo do Maranhão, para cobrir os encontros políticos do ex-governador Flávio Dino, na capital e no interior do Estado, sem ganho de horas extras e sem pagamento de diárias.
A FVN falou a nossa reportagem que esses profissionais da imprensa estão sendo explorados pelo Governo do Maranhão, obrigando-os a fazerem cobertura política para o todo poderoso sem serem remunerados.
Estamos cansados de sermos explorados! O secretário de Comunicação Ricardo Capelly, designou a jornalista Lorena Ribeiro para coordenar à assessoria de Comunicação do ex-governador Flávio Dino em campanha para disputa a uma vaga no Senado Federal. Lorena Ribeiro segue a cartilha de Capelly e exige dos jornalistas, o cumprimento das ordens do secretário da SECOM-MA.
A jornalista Lorena Ribeiro segue as orientações do Jornalista importado, secretário da SECOM-MA Ricardo Capelly. O secretário considerado o carrasco do profissionais da imprensa do Maranhão, que continua cometendo desmando na administração pública, contra profissionais da imprensa do Estado. Disse a fonte!
Na gestão do comunista jornalista Ricardo Capelly, secretário da SECOM-MA é assim: Os profissionais da SECOM, trabalham de graça na campanha de Flavio Dino para o Senado Federal, sem direito as diárias e quem desobedecer as ordens de Ricarcdo Capelly será punido! Informou a FVN.
O secretário da SECOM-MA Ricardo Capelly, se sente à última cueca que Elvis Presley usou no seu último show antes de morrer. Disse a FVN!
Espero que o MP ao tomar conhecimento destes crimes de abuso de autoridade e crime eleitoral, cometidos pelo secretário Ricardo Capelly a serviço do ex-governador do Maranhão Flávio Dino de Castro, tome as providências cabíveis no sentido de coibir estas práticas criminosas no Estado. Concluiu!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
SJNOTÍCIASMA
APOIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.