O senador Weverton Rocha, na reunião que teve com o governador Flávio Dino na tarde de ontem (31), falou da sua decisão em manter a sua candidatura ao governo do Maranhão e do rompimento do seu grupo com o Governo do Maranhão.
O senador Weverton, conduziu com espírito democrático, maestria e diplomacia. Mostrou o político autêntico que ele é.
O seu pronunciamento na sede do PDT, foi marcado de um diálogo aberto com imprensa, onde ele terceu elogios ao governador Flávio Dino. Não negou a amizade e confiança no governador.
Weverton Rocha sai da base do governo de cabeça erguida, com a certeza de ter dado a sua contribuição ao Governo do Maranhão.
Weverton deixou bem claro a imprensa, que está rompendo com o Governo do Estado e não com o governador Flávio Dino.
O senador Weverton Rocha, manifestou o seu apoio e do seu grupo a candidatura de Flávio Dino para o Senado Federal. Meio ao seu pronunciamento, falou que continua com a esperança que Flávio Dino, mude a sua decisão e venha fazer parte do seu grupo de apóio a candidatura de Weverton para o Governo do Maranhão.
No seu pronunciamento, Weverton se manteve firme, forte, decente e coerente na sua decisão. Passou confiança ao povo do Maranhão, mostrando porque está pré-candidato ao Governo do Estado e que a permanência de seus aliados no Governo, depende do Governador Flávio Dino.
Weverton Rocha segue fazendo uma política construtiva, visando o Palácio dos Leões. O senador mostrou liderança, da maioria do grupo do Governador Flávio Dino.
O senador Weverton Rocha continua disparado nas pesquisas, perdendo apenas para que ex-governadora Roseana, que mesmo sem declarar a sua candidatura ao Governo do Maranhão, continua na frente das pesquisas e na preferência do eleitorado maranhense.
Se as eleição fossem hoje, sem Roseana na disputa, Weverton Rocha seria o governador do Maranhão.
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.