A delegada Sarah Bomfim, titular do 13°DP do bairro da Região Metropolitana de São Luís-MA, foi liberada depois de passar quatro dias presa juntamente com um investigador da Polícia Civil.
Ambos foram presos acusados de suposto envlovimento de estorsão a donos de casas de bingos clandestinos em São Luís-MA.
Ainda não tivemos a oportunidade de conversar com a delegada Sarah, mas tivemos informações de pessoas ligadas a ela, que falaram que a delegada não tem nenhum envolvimento com essas acusações e que tudo não passa de uma armação criminosa de bandidos inconformados com o bom trabalho que ela vinha realizando no 13°DP.
Caso as declarações da delegada sejam verdadeiras, a Superintendência de Combate a Corrupção (SECCOR), estará com a credibilidade em baixa diante da opinião pública, o que será uma vergonha para a Polícia Civil do Maranhão.
O Superintendente da SECCOR, até agora não se pronunciou sobre a prisão da delegada. Se limitou apenas em dizer que as investigações correm em segredo de Justiça.
Cabe agora a SECCOR provar por A+B, que a delegada é culpada.. Estamos acompanhando veladamente as investigações em torno do caso. Tão logo sejam concluídas as investigações, divulgaremos na íntegra o resultado de tudo que foi apurado.
A delegada Sarah Bomfim era tida como uma grande delegada, técnica, competente e operacional
No ano de 2020, foi destaque com grande atuação no combate a crminalidade nos bairros, Cohatrac, Cohab e bairros adjacentes.
Delegada Sara montou uma operação policial que culminou com a prisão de 32 traficantes na região do Cohatrac. Fechou as maiores casa de bingos cladestinos, predeu quadrilhas de assaltantes e de roubo de carros, motos e residências.
Dr. Sarah vinha realizando um extraordinário trabalho, como titular do 13°DP. Trabalho esse, dígno de aplausos da sociedade.
A reportagem SJNOTÍCIASMA, vinha acompanhando de perto o magnífico trabalho da delegada Sarah Bomfim. Nos causou surpresa, ter que divulgar a sua prisão e a prisão do IPC.
Por outro lado a SECCOR é uma superintendência séria, que tem uma equipe formada por grandes delegados e investigadores da Policia Cívil do Maranhão.
Vamos aguardar o resultado das investigações, para divulgar a verdade em torno do caso.
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.