O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, no final
da noite da terça(06), recebeu informações veladas dando conta de uma suposta armação
do deputado federal Josimar do Maranhãozinho conhecido como o "Moral
da BR", para prender o repórter Stenio Johnny.
A fonte informou que o deputado Josimar do Maranhãozinho, estaria arquitetando junto com alguns amigos, criar uma situação para que o repórter seja preso. Josimar anda descontente com o repórter por postar, em seu site de notícias, matérias em desfavor do deputado e da sua esposa, a deputada estadual Detinha.
O parlamentar que juntamente com a
sua esposa também deputada, estão processando o repórter Stenio Johnny por
calúnia, injúria e difamação, pediram inclusive a justiça, Tutela Antecipada,
para que o repórter investigativo retirasse de imediato todas as matéria em relação ao
deputado e esposa. Ao analisar o processo, o M.M Sebastião Bonfim, negou de plano o
pedido de Tutela Antecipada determinando que tanto o deputado como a sua
esposa, esperassem pela a audiência que será realizada por vídeo conferência que ainda vai ser marcada.
A pressa do deputado em retirar
com ordem judicial as matéria negativas contra a sua pessoa e da sua esposa, é devido ao apoio político-financeiro que ele está dando ao
seu candidato a prefeito de São Luís o deputado prefeitável Duarte Júnior, que uma vez eleito prefeito em São
Luís, será um pau mandado do deputado Josimar do Maranhãozinho e da sua esposa a deputada Detinha. Caso isso aconteça, Josimar fará da prefeitura de São Luís o seu banco particular e seu palanque eleitoral, rumo as eleições para o governo do Estado em 2022. Disse
a fonte!
A fonte informou ainda que o Deputado está disposto a investir mais de dez milhões na campanha para eleger Duarte Júnior prefeito de São Luís-MA. Josimar do Maranhãozinho está sem moral na Câmara Federal, onde ele é chamado de O IMORAL DA BR.
Aqui em São Luís o parlamentar foi chamado de O Pablo Escobar do Maranhão, pelo Juiz de direito Clésio Cunha, após travar uma ação na justiça, por derrubar um imóvel na cidade de Zé Doca-MA, de propriedade do juiz, para construir um posto de gasolina de sua propriedade.
Apropriação indébita, sem contar
que Josimar do Maranhãozinho nas cidades onde elege o prefeito, é ele quem manda
e sai roubando tudo quanto é verba, da saúde a merenda escolar, como bem falou o
deputado Aloísio Mendes que tem o dossiê criminal completo do deputado Josimar do Maranhãozinho.
A fonte fez um alerta ao eleitorado maranhense, que não vote em candidato patrocinado pelo deputado Josimar do Maranhãozinho, para que o povo principalmente as camadas carentes da capital e do interior do Estado, não sofram as terríveis consequência em todos os setores de atuação do poder público.
São Luís, não escapará da desgraça administrativa municipal que vai ser instalada por Josimar do Maranhãozinho, se ele conseguir eleger Duarte Júnior prefeito da capital maranhense.
Ao tomar conhecimento da denúncia de uma possível armação do
deputado para lhe prender o repórter investigativo Stenio Johnny falou o
seguinte:
"Não tenho nada a temer, pois a minha vida pregressa é limpa, tenho a moral ilibada e uma folha de trabalho jornalístico investigativo prestado ao meu Estado. Tenho a consciência limpa do meu dever cumprido, onde a minha é tornar público o que está oculto prejudicando um cidadão ou sociedade como um todo. Trabalho dentro do trâmite legal da lei e estou no livre exercício da minha profissão, faço um trabalho jornalístico investigativo independente.
Atualmente presto serviço a Agência de Serviço Velado de Notícias(AGESVEN), com sede em outro Estado do Brasil, onde estou integrado ao Departamento de Operações Jornalísticas Investigativa Especiais(DOJIE).
Faço parte de uma rede de repórteres investigativos independentes do Brasil. Portanto Se alguém deve algo a justiça é o deputado Josimar e não eu! O deputado Josimar do Maranhãozinho responde a vários processos na justiça por agiotagem e ainda está sendo investigado, por um suposto esquema de compras e vendas de emendas federais e fraude de licitação em diversas prefeituras do Maranhão.
A sua esposa deputada estadual Detinha, tem sentença transitada em julgado no STF, por ter sido condenada a 04 anos de prisão, por crime de improbidade administrativa na prefeitura da cidade de Centro do Guilherme, onde ela foi prefeita.
Por tanto quem tem que temer a uma prisão é o deputado e a sua esposa, que podem ser presos a qualquer momento. Enquanto não é decretada a prisão de Josimar e Detinha, a Polícia Federal espera os dois de algemas abertas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.