Governador que faliu o Maranhão em quatro anos quer criticar o nosso presidente Jair Bolsonaro que pegou o país quebrado pelos ladrões da esquerda e tem apenas 15 meses de mandato. É muita cara de pau!
Ponto de vista!
O governador Flávio Dino é muito cara de pau! O seu governo é tão incompetente ao ponto de não dá conta de concertar as MA que estão intrafegáveis. No entanto paga caro a mídia com o dinheiro do povo maranhense, pra dizer que vai ajudar o Governo Federal concertar as estradas federais. Hora me compre um bode! Isso é mais uma mentira fresca e propaganda enganosa de um governo desacreditado pelo povo do Maranhão.
Como um sujo pode falar de um mal lavado? Como Flávio Dino pode abrir a boca pra fazer críticas ao presidente Bolsonaro, se ele como governador faliu o Maranhão em quatro anos de governo e foi omisso ao escândalo da SES, de onde foram desviados mais de 30 milhões de verbas federais destinadas a saúde, sendo que até agora não foi devolvido nem um centavo deste rombo ao Estado?
Governador! Ponha a mão na consciência, crie vergonha e procure recuperar o que foi roubado no seu governo e reponha nos cofres público e procure trabalhar para tirar Maranhão da lama podre da corrupção e da pobreza, que este seu governo medíocre, colocou o nosso Estado onde existe muita miséria e a corrupção impera no seu reinado.
Pode falar mal na mídia do nosso presidente Jair Bolsonaro governador Flávio Dino. Em 2022 ele vai lhe dar uma taca nas urnas e libertar o Maranhão das garras comunista.
Se limpe primeiro com o povo do Maranhão, devolvendo o que foi roubado no seu governo, para poder falar mal e fazer campanha contra o nosso presidente Jair Bolsonaro, usando o dinheiro público.
Pode se juntar a essa corja nojenta do PT que quer derrubar o nosso presidente. Nada vai adiantar! Jair Bolsonaro irá cumprir o seu mandato de presidente e em 2022, vai dar uma taca em vossa excelência e nos seus amigos esquerdopatas.
Esquerda no Brasil Nunca mais!
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.