segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

DEPUTADOS PAUS MANDADOS DO GOVERNO DO MARANHÃO APROVAM PROJETO IMORAL DE REAJUSTE NO SALÁRIO DOS PROFESSORES DO ESTADO


                       Resultado de imagem para FOTOS PROFESSORES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO mARANHÃO
Deputado Wellington do Curso diz que o projeto de reajuste de salários dos professores dado pelo governo comunista do Maranhão é ilegal, imoral e chama o governador Flávio Dino de Mentiroso.

Com mais de vinte votos a favor, deputados paus mandados do governador comunista do Maranhão aprovaram projeto imoral do governador Flavio Dino, que reajusta a migalhas, o salário dos professores do Estado.

A classe dos educadores, estão revoltados com o mísero aumento dado pelo governador Flávio Dino, os  deputados Wellington do Curso, Adriano Sarney e César Pires, tentaram mudar o projeto através de uma emenda, mas aos ser colocada em votação não foi aprovada. Em seguida houve a votação do projeto do governo que foi aprovado pela maioria dos parlamentares governistas.

Revoltado o deputado Wellington do Curso, em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, disse que o governador Flávio Dino faltou com respeito e aos educadores com um projeto de reajuste que ele classifica de imoral e que  estava acabando com a classe dos professores no Maranhão.

O parlamentar chamou o governador Flávio Dino de mentiroso. Disse que esse projeto é imoral e que Dino já foi desmascarado nacionalmente, por pagar caro a mídia nacional para projetar o seu nome como presidenciável, mentindo dizendo que paga o melhor e o maior piso salarial aos professores de todo o Brasil.
                                                         Resultado de imagem para foto do deputado adriano

O deputado Adriano Sarney, falou a nossa reportagem da sua revolta e incontentamento, com este reajuste absurdo dado pelo governo do Estado aos professores. Falou que a luta deve continuar e que está dando total apoio a classe dos professores do Maranhão.

O professor Antonísio falou, que o aumento dado pelo governo é um absurdo, que a revolta na classe dos professores é geral, que a luta vai continuar, os professores iam se reunir em frente do Palácio dos Leões e pedir ao governo do Estado uma providência satisfatória para que os professores tenha um reajuste digno em seus salários.





                                         Deputado Wellington do Curso 

Deputado Adriano

Professor Antonísio







  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                              OJIE  


                         Por: Stenio Johnny
             Radialista/Repórter Investigativo
                       RI/RPJ-MA 0001541


                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.