"Este Palácio não é de nenhum comunista! Este Palácio, é do povo maranhense, assim como o Estado não é dos políticos, mas sim do povo do Maranhão".
Ponto de vista!
Tramita no Senado projeto lei de criação do Estado Maranhão do Sul, onde pra isso um plebiscito será realizado para que a população maranhense manifeste a sua vontade, de querer ou não dividir o nosso falido Estado pelo governo comunista da mudança.
Uma pergunta não deixa calar! A quem realmente interessa essa divisão do Maranhão com criação do Maranhão do sul? Só a meia dúzia de políticos, pois o povo do Maranhão só tem a perder com esta divisão. Os dois estados serão sem dúvida alguma os dois mais pobres do Brasil.
É bom que o povo abra os olhas para esta armação política que quer dividir o Maranhão criando um novo Estado. Só quem ganhará com isso são as partes políticas interessadas. O povo ficará mais pobre e o Estado mais miserável.
Não caiam na asneira de votar a favor desta imoralidade, que só irá beneficiar políticos e empresários dessas regiões, enquanto o povo maranhense com a divisão do nosso Estado ficará mais pobre e menos assistido pelo poder público
Eu particularmente amo o meu Estado e jamais votaria a favor desta loucura e ganância política que deseja criar um estado dentro do meu Estado para satisfazer meia dúzia de empresários e políticos que querem usufruir do bom e do melhor com as suas famílias e dar bananas para o sofrido povo da nossa terra.
Cuidado meus conterrâneos pra vocês não entregarem o nosso grande, amado e sofrido Estado Maranhão, nas mãos desses leões devoradores da consciência do povo e da riqueza da nossa terra.
"O Maranhão será sempre o nosso Estado! Não aceitem a criação de um novo Estado, dentro do nosso Estado".
Por: Stenio Johnny
Radialista/ Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.