A explosão deixou agência destruída
Em menos de uma semana duas agências bancárias foram atacadas por assaltantes de bancos no interior maranhense. Dessa vez foi a agência do Banco do Brasil, os bandidos atacaram também, o quartel da PMMA daquela na madrugada dessa quinta-feira(06), onde os assaltantes fortemente armados, chegaram na cidade de Humberto de Campos-MA atiraram contra o quartel da PMMA e depois explodiram a agência do BB daquela cidade, levando pânico a população que ficou amedrontada com o som das rajadas de metralhadoras e fuzis disparadas pelos assaltantes.
A agência ficou destruída depois do ataque dos bandidos, apesar das explosões e rajadas de tiros, não houve registro de morte ou de alguém ferido. os bandidos se dividiram em vários grupos para atacar a cidade.
A Polícia Militar e Civil estão realizando operações especiais na cidade de Humberto de Campos e em toda a Região Muni no sentido de prender os assaltantes, mas segundo informações nem um deles foi preso pela polícia e não foi informada a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.