quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SPCC divulga retrato de suspeito de raptar menina de 9 anos no Cohatrac


 
A Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), liberou, na noite desta segunda-feira (18), o retrato falado do suspeito de seviciar uma criança de nove anos na última quarta-feira (13), no bairro do Cohatrac, em São Luís.
Entenda o caso
A criança de apenas nove anos desapareceu ao sair de casa para comprar um galeto. De acordo com as informações da SPCC, a menor, de iniciais J.C.M, de apenas nove anos, foi localizada no bairro do Cohabiano, em São Luís
Segundo a polícia, a criança foi encontrada por populares, quando pedia agua naquela região. Uma moradora do bairro identificou seu rosto, acionou a polícia e, imediatamente, a levou para família.
Segundo o delegado Arthur Benazzi, que segue com as investigações em torno do caso, a vítima teria sido levada pelo estuprador até um matagal localizado na reserva do Itapicaró, a 6km de distância da sua residência, nas adjacências do Cohatrac. Lá, o criminoso levou para a mata e abusou da menor.
Conforme essas revelações, após o ato o criminoso ainda agrediu a vítima com tapas no rosto e chutes na região das nádegas. Ao todo o homem, de nome ainda não relevado, ficou com a vítima cerca de 4h e meia.
Secretaria de Segurança Pública
  Isadora Fonseca/ASCOM SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.