quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

BLOCO DA IMPRENSA BRILHA NAS PRÉVIAS DO CARNAVAL 2016 EM SÃO LUÍS-MA



                        Secretário Márcio Jerry, prestigiou o Bloco da Imprensa



Os sábados e os domingos estão mais festivos a medida que se aproxima do carnaval, em São Luís o Reviver no centro histórico, esquenta a rapaziada com muita marchinha e samba no pé, enquanto isso, na Madre Deus o corredor da folia pega fogo incendiando os foliões Maranhenses, com blocos tradicionais, e organizados, tribos  de índios, tambor de crioulas, e as bandinhas, animam as ruas dos bairros e centro da cidade, é o carnaval 2016 chegado com todo esplendor contagiando todos os amantes da festa momesca.

A reportagem do SJNOTÍCIAS, esteve no sábado(23), no reviver mas precisamente no bloco da imprensa que reuni, jornalistas, radialistas, blogueiros, publicitários, políticos, artistas, secretário de estado, estagiário de comunicação, sem contar a presença do povão que tem comparecido para prestigiar as prévias carnavalescas do Bloco da Imprensa. Foi uma festa show de bola, onde todos tomam todas, e quem não bebe toma água mineral ou da torneira ou então água  de coco. Nada importa, o importante é ser fevereiro e ter carnaval pra gente sambar.

O bloco da Imprensa é um encontro de amigos profissionais da imprensa que juntos longe das diversidades ideológicas, políticas de credo e de raça, que se unem em um só sentimento de paz, alegria, shop e muito carnaval, um verdadeiro momento de descontração total. nesse embalo não dar pra ficar parado neste carnaval.

O bloco da imprensa contou com a presença marcante do secretário de articulações políticas e comunicação Marcio Jerry, o seu secretário adjunto, Jornalista Robson Paz .assessores, políticos, profissionais da imprensa, e o público em geral.





A reportagem do SJNOTÍCIAS esteve presente prestigiando o Bloco da Imprensa veja aqui as imagens e fotos com repórter Stenio Johnny





Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.