terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Base do Comandante sacode a Madre Deus com Pagode Ponto Sem Nó


Repórter Stenio Johnny e comandante Sales


Quem foi na madre no domingo(03) entrou no clima de carnaval, uma grande movimentação no bairro que é o berço da cultura do Maranhão, gente de diversos pontos da ilha, do interior, e de outros estados, participaram da folia antecipada de momo. que já é tradição na Madre.

teve de tudo um pouco, Fuzileiro bloco tradicional do bairro, Maquina de descascar alho, tribos de índios, blocos tradicionais, e as bandinhas animaram a domingada no corredor da folia. A principal atração ficou por conta do pagodaço na Base do Comandante, com a animação do grupo de pagode Ponto Sem Nó, que botou a galera pra pagodear até o romper da madrugada, tudo dentro da maior tranquilidade. A Base do Comandante, fica próximo ao Largo do Caroçudo, e hoje é uma das referências em animação na Madre Deus.


Comandada pelo Comandante Sales, a Base tem bebidas pra todo tipo de gosto,, em sabores diferenciados, vinhos nacionais e importados, cervejas nacionais e importadas, cachaças da terra e de outros estados, alem de uma variedade de wiskes. Na culinária, comidas tipicamente maranhenses, preparadas pela eficiente Donas Rosa e suas selecionadas cozinheiras.

Foi um início de tarde até o romper da madrugada de muita cerveja pagode, axé, e vários ritmos, o pessoal se divertiu pra valer na Base do comandante, com muito pagode no pé,  a Base do Comandante funciona todos os dias, sendo que sexta e sábado, tem MPB, ao vivo para os seus clientes a partir das 20h e aos domingos pagode com o grupo Ponto Sem Nó com Roquinho e Cia.

A reportagem do Sjnotícias esteve presente ao local vejas as matérias com o Reporter Stenio Johnny











Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter investigativo
RPJ/MA0001541




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.