sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeito de Santa Inês é preso por estupro

Prefeito Ribamar Alves

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves médico e ex-deputado, foi preso na manhã desta sexta (29), por suspeitas de estupro contra uma jovem de 18 anos. Ele foi transferido para São Luís para evitar surpresas na cidade. No ano de 2013, recebeu voz de prisão de uma Juíza, pois segundo ela, ele lhe teria assediado no intuito de a querer beijar à força em uma audiência em Santa Inês.
                   Secretário Jefferson Portela, delegado regional Raphel Reis,
                  Delegado geral Lawrence Melo/Coronel Ismael comandante do CTA
Karlos Geromy/OImp/D.A Press

Sob a escolta da Polícia Civil, depois de mais de uma hora depoimento no 1º Distrito Policial de Santa Inês, foi conduzido para São Luís, em helicóptero do GTA, desembarcando no pátio externo da SSPCI, Acompanhado do seu advogado, nesse momento o prefeito Ribamar Alves está sendo apresentado na SPCI.

O prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, esta sendo acusado de ter cometido um estupro na noite de ontem contra uma jovem que teria 18 anos. A polícia civil estava no encalço do prefeito desde o começo da manhã de hoje – sexta-feira – ele foi localizado pelo delegado regional Raphael Reis que o conduziu para a delegacia. A jovem seria de Balsas, e teria abordado o prefeito em seu gabinete para vender livros bíblicos.

O suposto  estupro teria ocorrido em um motel nas proximidades do IFMA. Depois do fato em si, a jovem estuprada teria ameaçado denunciá-lo, o prefeito teria oferecido à mesma, para que não  falasse nada, cerca de 70 mil reais. 

Logo após a chegada do prefeito a SSP/MA, houve coletiva a imprensa com a participação do secretario de segurança Jefferson Portela, delegado Geral Lawrence Melo, delegado regional de Santa Inês, Raphael Reis e o comandante do CTA coronel Ismael.
Nesse momento o prefeito Ribamar Alves esta prestando depoimento na SPCI, onde foi autuado em flagrante. 


                                              Por/Stenio Johnny
                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                              RPJ/MA 0001541                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.