segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Solenidade de promoção de oficiais e praças da PMMA

(Foto: Nilson Figueiredo)

Realizada na manhã da quarta-feira(30), a solenidade de Promoção de Oficiais e Praças da Polícia Militar do Maranhão no Quartel do Comando Geral, no Calhau.
A Cerimônia contou além da presença do Comandante Geral Coronel Marco Antônio Alves da Silva e o Subcomandante-geral Coronel Ismael Fonseca com o Secretário Estadual de Segurança Pública Jefferson Portela e o Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão Lawrence Pereira Melo.
Dentro do seu discurso o Secretário Jefferson Portela frisou a importância dessas promoções para a valorização dos trabalhos da PMMA no estado e incentivo aos oficiais e praças que recebem com ânimo o progresso que acontece nas carreiras individuais. “É uma promoção individual, mas que para a corporação, é uma força coletiva”, lembrou Jefferson Portela.
Um total de 695 Policiais entre Oficiais e Praças participaram da cerimônia de promoção sendo que destes 570 eram Praças promovidos de Cabo a Subtenente e 125 Oficiais promovidos desde Segundo Tenente a Coronel.
Segundo o Secretário Estadual de Segurança Pública Jefferson Portela o ano de 2015 foi em 15 anos o com maior número de promoções entre servidores do Serviço Militar de Maranhão.
IMG_5016

Secretaria de Segurança Pública
Por Luis Furtado / Ascom SSP/MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.