sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Operação integrada da Polícia Civil e Militar na cidade de Estreito-MA prende casal de traficante




uma operação integrada da Polícia Civil de Estreito, junto com o S.I, Força Tática e demais Policiais Militares do 12º Batalhão desarticulam na manhã desta sexta-feira(08) uma conhecida “boca de fumo” no final da Rua Virgilio Franco.

De acordo com denunciais anônimas, havia um casal comercializando “crack” na beira rio, sendo que a comercialização e utilização de entorpecentes é frequente na região. De posse das informações obtidas através de investigação da Polícia Civil, contando com o apoio da Polícia Militar, o Delegado de Polícia representou pela medida cautelar, sendo expedido o respectivo mandado de busca e apreensão na residência do casal.

Dando cumprimento ao mandado, as equipes se deslocaram até o endereço e lá encontraram 18 pedras de crack, maconha, materiais para embalar droga, além de TV, DVD, aparelhos de som, muitas jóias e celulares. Foram presos em flagrante Marinete Lima da Silva, ex companheira do traficante Marcos Benvindo, conhecida traficante da cidade, sendo detida pela terceira vez pelo mesmo crime e o seu atual companheiro, Neurimar Folha de Sousa. Os dois serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico,

A motocicleta recuperada foi devolvida para a proprietária em São Luís Gonzaga, enquanto os acusados estão presos ficando à disposição da justiça. 15ºBPMMA e Polícia Civil em Ação

.





Estado do Maranhão
Secretaria de Est. de Seg. Pública
Polícia Militar do Maranhão 
CPAI - 8
12a. CI - Zé Doca - MA.
COPE: 3° Sgt. PM Arlan 

Cmt. Maj. QOPM Aurélio




Conduzidas Milena Gomes Campos/Milena Gomes Campos






Ocorrência:
B.O. n° 3145/2016

Tipo: Roubo (Saidinha de Banco)

Data: 08 de Janeiro de 2016.

Horário: 08h30

Local: Rua do Comércio - Centro 

Vítimas: Ana Vieira Batista Costa - 65 anos e o Sr. José Neres da Silva. 

Conduzidas:  Milena Gomes Campos, 18 anos e Cláudia Maria Penha - 32 anos (ambas de Santa Inês) Milena Gomes Campos

Histórico:

Por volta das 08h30 da manhã de hoje, 08/01/2016, compareceu no Quartel da 12a CI PM, a Sra. Ana Vieira Batista, 44 anos, residente na Rua Principal do povoado Ebenézia - Neste município, comunicando que a sua genitora Maria Vieira Batista Costa, 65 anos, havia sido vítima de assalto (Saidinha de Banco).

Segundo depoimento prestado pela filha da vítima sua mãe foi empurrada por uma mulher na porta de saída do banco Bradesco e uma segunda mulher subtraiu do bolso da vitima a importância de R$ 700,00(setecentos reais). Que de imediato a guarnição se deslocou para o local e lá chegando, encontrou as acusadas, identificadas por Milena Gomes Campos, 18 anos e Cláudia Maria Penha, 32 anos, que estavam de posse da quantia subtraída. Que também compareceu o Sr. José Neres da Silva, portador da Rg. 1822682001-9. Diante das evidências, ambos foram conduzidos a 8a DR de Zé Doca, sem lesões, para serem tomadas as providências necessárias.



Logomarca PM

Polícia Militar do Maranhão 
CPAI - 8
12a. CI - Zé Doca - MA.
COPE: 3° Sgt. PM Arlan 

Cmt. Maj. QOPM Aurélio


Guarnição:

Sgt. PM Arlan 
Cb PM Cordeiro 
Sd PM Marcelo Vera



Secretaria de Segurança Pública


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.