sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Polícia Civil do Maranhão através da SEIC, prende quadrilha de assaltantes de agências bancárias no interior do estado

Foto/Nilson Figueiredo

Operação da Polícia Civil-MA por intermédio da Superintendência Estadual de investigações criminais(SEIC), prendeu nas cidades de Bacabal e Lago da Pedra uma organização criminosa responsável por explosões a caixas eletrônicos no interior do Estado, sendo presos:

                                                    Foto/Nilson Figueiredo

FRANCISCO DE JESUS SILVA, (VULGO TITICO), MARCOS DE JESUS SILVA, (VULGO PEBA), HILTON CARLOS RODRIGUES DA SILVA, (VULGO DJ), FELIPE SANTOS SILVA, ANTONIO DE MACEDO BRANDÃO FILHO(VULGO LORAO) E ANTONIO HENRIQUE MARQUE DE SOUSA(VULGO CHORRINHO).

Com o bando foi apreendida uma escopeta calibre 12, uma pistola 9 mm, uma pistola 380, apetrechos utilizados em explosões a caixas eletrônicos e uma moto usada nos crimes. Eles são responsáveis pelas explosões aos Caxias eletrônicos das agências do Banco bradesco e Banco do Brasil praticadas no dia 06 de Janeiro de 2016 na cidade de igarapé Grande-Ma. 

                           
                                               Foto/Nilson Figueiredo

A apresentação dos assaltantes a imprensa foi feita no final da tarde da sexta-feira(22), na presença do Secretário de estado da segurança pública, Jefferson Portela, Delegado Geral do Maranhão, Lawrence Melo, Superintendente da SEIC, Tiago Bardal, delegado Luís Jorge


                                 


                                                           Por/Stenio Johnny
                                                Radialista repórter Investigativo
                                                            RPJ/00015141

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.