sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Jornalista da TV Record é assassinado em Cajapió-MA





O jornalista João domingos França Costa, da rede Record em Brasilia, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (14) na cidade de Cajapió no Maranhão.


João Domingos estava de ferias naquela cidade onde tem parentes e uma pequena propriedade. Segundo informações o crime aconteceu no momento em que a vítima estava deitada em uma rede na varanda da casa.

O atirador não identificado aproveitou o momento em que a vítima levantou-se da rede para tomar um café. João Domingos foi atingido com um tiro de espingarda calibre 20 e teve morte instantânea.

A informação que foi passada reportagem do Sjnotícias é que o jornalista teria se desentendido com uma pessoa depois que teve umas cabeças de gados de sua propriedade furtada.

Ainda segundo informações, delegados e investigadores da SPCI já estão na cidade fazendo incursões para prender o autor do crime.

Maiores informações a qualquer momento no plantão do Sjnotícias


2 comentários:

  1. oi boa tarde me chamo allex sou filho do jornalista joao domingos quero informa que hj pela amanha duas pessoas forma presa sobre esse caso, vai ser apresentada hj em sao luis

    ResponderExcluir
  2. meu zap e 61 84463590 se vc quizer sabe mais sobre o caso muito obrigado

    ResponderExcluir

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.