terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Agência bancária de Icatu é assaltada e quadrilha foge com dinheiro roubado






Segundo informações online colhidas pela reportagem do blog Sjnotícias dão conta que 12 assaltantes fortemente armados com 4 fuzis entre eles: 267, AR15 um AK47 5 ou 6 pistolas .40, uma submetralhadora 3 armas cal. 12... invadindo a agencia do Bradesco em Icatu, Foram direto para o cofre. não mexeram nos caixas eletrônicos, levando uma grande quantidade em dinheiro.

Ainda segundo informações  os assaltantes sabiam do quantitativo de policiais, vtrs e condições da cidade... inclusive de qual bar iriam procurar para fazerem reféns e poderem utilizar a caminhonete do dono do bar

                      Grupo CTA  sobrevoa  a área
Resultado de imagem para IMAGENS DA COE PMMA
               Homens do COSAR EM AÇÃO

       HOMENS DA COE EM PONTOS ESTRATÉGICOS

As ultimas notícias recebidas sob o assalto em Icatu dão conta que os elementos fugiram em um gol branco e montana prata, levando com eles 4 reféns  posteriormente liberados.
Após ação, os assaltantes pegaram  a estrada no sentido de Itatuba área rural da região. Aeronaves do GTA, COE, já estão no local realizando buscas nas matas daquela localidade, homens do COSAR, e homens do destacamento de Rosário sob o comando do Major Zadok. A polícia civil está presente com homens da SEIC, e os delegados que estão realizando trabalhos de investigação na área daquela  região.  O clima em Icatu continua  tenso tenso.

Mais informações a qualquer momento




                                            Por/Stenio Johnny
                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                            RPJ/MA 0001514

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.