quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Coronel Marco Antônio Alves assume a corregedoria da Polícia Militar do Maranhão




Coronel Marco antônio Alves, é o novo corregedor da Polícia Militar do Maranhão, pra tristeza de militares insubordinados que não querem cumprir o regimento interno, e para aqueles que praticam atos arbitrários no exercício da profissão. 

Coronel Alves vai comandar as apurações de inquéritos abertos contra soldados, cabos e sargentos. A maioria dessas investigações são contra policiais que, de alguma forma, se posicionaram contra a administração dele e fizeram duras críticas a gestão do oficial.
A policia militar está de parabéns por ter um oficial com a postura do coronel, uma pessoa séria, responsável e justa, respeitado pela tropa e pelo oficialato, um oficial que reúne  as condições necessárias para ocupar um novo cargo com uma nova missão.

Cabo Campos, aquele deputado que vive colocando a tropa contra  comandante, com um discurso pra lá de ultrapassado, irresponsável, e sem ética, tentou mexer os pausinhos para impedir a ida do coronel para corregedoria, mas nada adiantou, Campos não tem moral dentro do quartel, e fora dele, como deputado, não tem respaldo político e nem moral com o governo e com o povo maranhense, o deputado teve que se contentar e colocar a barba de molho, juntamente com meia duzia de gatos pingados militares que são militantes da sua ideologia, Político-militar. Coisa que só o deputado e o seu minúsculo reduto militar entende.

cabocampos
Deputado Cabo Campos amarga a ressaca da champanhe que tomou para comemorar a exoneração do coronel Alves do comando da PMMA
queda-do-cmt-geral


Coronel Alves está de cabeça fria e erguida, pronto pra exercer com responsabilidade e competência a nova  função que lhe foi confiada, para o desespero do  Deputado Cabo Campos, e seus gatinhos amestrados.

O SJNOTÍCIAS deseja ao coronel Alves  felicidades e  um bom trabalho nesta nova missão na Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão.


                                                  Por/Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                  RPJ/MA 0001541
                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.