terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Polícia Militar do Maranhão nas ruas combatendo a criminalidade.






GRUPO  TÁTICO MÓVEL DO 6BPM PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS COM ARMA DE FOGO

CPAM II/6BPM/GTM/EQUIPE DELTA/TEN SÂMARA



N°da ocorrência :M3853058
Tipo: Porte ilegal de arma de fogo
Data:11/01/16
Horario : 10h50min
Local: Residencial Olímpico, s/n, Cidade Olímpica
Autores: Carlos Eduardo Coelho Ripardo (18/09/96), Luís Fernando Lopes Santos (08/10/97); Lucas Sousa dos Santos (10/05/99) menor .;

Histórico:
 Ao realizar rondas na localidade , a guarnição se deparou com um carro gol branco de placa OJC 5177 em atitude suspeita que tentou se evadir no entanto foi alcançado . Na abordagem desceram do veículo três indivíduos bem vestidos com roupas sociais , no entanto após revista foi encontrado de posse de Luís Fernando um revólver cal 38 taurus de numeração 1635469 com quatro munições intactas e de Carlos uma cabeça de pó e uma porção de sementes de maconha , ainda foi encontrado no veículo uma capa de colete , um celular e uma chave . Os meliantes ainda assumiram que estariam indo realizar assaltos .Foram levados a DECOP e autuados em flagrante por associação criminosa e pelo porte da arma de fogo.

Carro e material  apreendido:






Polícia Militar reforça policiamento para festas de pré-carnaval



GRUPO TÁTICO MÓVEL RETIRA MAIS UM CASAL DE TRAFICANTES DAS RUAS DO TROPICAL.



CPAM 2/6BPM/GTM/EQUIPE CHARLIE/TEN LUCENA JÚNIOR.
N° da ocorrência: M3853266
Data:11/01/16
Hora:20h
Tipo: Tráfico
Autores: Raissa Sousa Silva(05/06/98) e Felipe Câmara de Amorim(15/05/98)
Local: Al. Santa Inês- TROPICAL

Histórico:

Por volta das 20h a guarnição recebeu denúncias que na travessa aldeias altas na boca de fumo da negona havia um elemento de camisa azul comercializando drogas após a constatação da veracidade da denúncia foi encontrado na residência do mesmo uma porção de aproximadamente 25g de maconha. O casal foi apresentado na Decop para as devidas providências.

 Material apreendido










Cptur em Ação: Operação Transporte Seguro , nas proximidades do Terminal da Integração.

Como ação militar preventiva por determinação do comandante Geral da PMMA, coronel Marco Antônio Alves, a Companhia de Policiamento Truristico(capitur), sob o comando do Coronel Roberto Filho, vem realizando operações contínuas no terminal da integração da Beira Mar, e em pontos estratégicos na orla marítima e nos pontos turísticos de São Luís, com o objetivo de apreender armas munições, drogas e tirando de circulação indivíduos nocivos a sociedade, coibindo as práticas de assaltos aos transportes coletivos  assim como nas ruas e avenidas do centro histórico e nas região da cidade que faz parte da cobertura de área da Captur. É inegável o trabalho incansável, dedicado,  esforçados e competente do Coronel Roberto filho, e dos militares, que compõe a  Captur.
                                                                                                     






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.