segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Presidente em exercício do TJMA participa da posse do novo capitão dos Portos


Vários desembargadores prestigiaram a cerimônia de posse (Foto: Ribamar Pinheiro)
                           Vários desembargadores prestigiaram a cerimônia de posse (Foto: Ribamar Pinheiro)
Na manhã desta segunda-feira (18), no Porto do Jenipapeiro, tomou posse o novo capitão dos Portos do Maranhão, o Capitão de Mar-e-Guerra, André Luiz Trindade Gomes. Autoridade máxima no evento, a presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Maria das Graças Duarte, participou da cerimônia ao lado de outros desembargadores e autoridades do Judiciário e Executivo do Estado.
“Foi uma honra ter participado da posse do novo capitão dos Portos do Maranhão, uma solenidade marcada pela tranquilidade e também pela emoção dos marinheiros e militares presentes”, comentou a presidente em exercício do TJMA.
Além da desembargadora Maria das Graças Duarte, estiveram presentes os desembargadores Raimundo Barros, Ricardo Duailibe e o desembargador Lourival Serejo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).
Também prestigiaram a cerimônia o secretário de Segurança do MA, Jefferson Portela, o secretário de Segurança de São Luís, Breno Galdino, o secretário do Tribunal de Contas da União no Maranhão, Alexandre Walraven, entre outras autoridades da Marinha, Exército e Aeronáutica.
O capitão dos Portos do Maranhão, André Luiz Gomes, sucede o Capitão de Mar-e-Guerra, Marcos Tadashi Hanaoka, no comando da Capitania no Maranhão. Em seu discurso de despedida, ele agradeceu a todos pelo apoio no seu trabalho, durante os dois anos em que esteve no cargo, dando destaque aos seus tripulantes e familiares, além de enaltecer a competência do seu sucessor.
Já o novo capitão dos Portos agradeceu pela acolhida e ressaltou o trabalho organizado e exemplar desenvolvido pelo seu antecessor. Disse, aos seus subordinados, saber que enfrentarão desafios, mas que com a competência, capacidade e dedicação, saberão enfrentá-los. “Confio em vocês [...] E peço a proteção de São José de Ribamar, padroeiro do Maranhão”, disse o capitão André Luiz Gomes.

Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4370

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.