quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Em momento de crise, o ex-presidente Lula faz o povo brasileiro sorrir com uma "Frase célebre"




Cara de pau! O ex-presidente Lula, com a cara mais lambida do mundo aparece dando uma declaração descabida, no mínimo sínica, com uma "frase célebre" de bêbado, afirmando:
“Nem as igrejas, o judiciário, a PF, o MP e na imprensa tem gente mais honesta do que eu.”


                                        Até o Papa sorriu! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de deixar o governo com o país nadando no mar da corrupção, elegeu Dilma Rousself na presidência para coordenar a ciranda de roda dos corruptos, ele o Lula tido por muitos como salvador da pátria, que no seu governo a esquerda deitou e rolou sugando todas as tetas da vaca pátria mãe gentil, um governo cheio de escândalos subornos e uma corrupção devastadora, com sangramento hemorrágico dos cofres públicos.

O ex-presidente Lula, devia ter pelo menos a decência, pra não dizer  vergonha na cara de aparacer na mídia, achando-se  uma das reservas politica morais do Brasil, o ícone da honestidade, só faltava essa para o povo brasileiro, que teve um dos piores final de ano, e um péssimo inicio de um novo ano, com recessão, desemprego, inflação, crise na saúde, na segurança, na educação, corte de servidores terceirizados, falência  de grandes empresas, aumento absurdo do álcool, gasolina, gás de cozinha, cesta básica, dentre outros, sem contar a miséria que vive o povo brasileiro em determinadas regiões do país

Este é o retrato falado do governo do PT, de Dilma, Lula e CIA, o governo que transformou a democracia em anarquia política, que transformou o país, na terra dos otários e paraíso dos corruptos e  a nação, no mar de lama  da corrupção.
Agora me vem Lula, com uma frase, irresponsável, incabível e acima de tudo imoral. Essa é mais uma forma dele gozar da cara do sofrido povo brasileiro. 


"Neste país, não tem uma viva alma mais honesta do que eu"

                                                       Cara de Pau! Kkkkkkkkkk
Na bicharada a gargalhada foi geral Kkkkkkkkkk
O povo não aguentou! E. Kkkkkkkkkkkkkkkk
Tá todo mundo sorrindo pra não chorar!kkkkk




Acorda Brasil! Eu sou Brasileiro
Resultado de imagem para fotos bandeira do Brasil



                                                              Por/Stenio Johnny
                                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.