quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SJNOTÍCIAS PARABENIZA JOSILMA BOGÉA


                                          Josilma Bogéa Ass. de comunicação/SSP-MA


Hoje aniversaria a publicitária a publicitária Josilma Bogéa, assessora de comunicação da SSP/MA, e superintendente do Instituto EXPOSEGMA, Josilma ou manhinha como é carinhosamente pelos amigos mais próximos, é uma pessoa sensível as causas sócias, tem um profundo conhecimento de segurança pública no maranhão, área na qual trabalha há 15 anos,  foi assessora de comunicação da Sejap, Semusc, atualmente assessora de comunicação na SSP/MA.

Seu trabalho principal no instituto EXPOSEGMA, é divulgar o trabalho das forças de segurança do Maranhão e das forças armadas do Brasil, Exercito, Marinha, Aeronáutica, polícias, Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal, Gurdada Municipal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiro, Militar, e CTA.

Levando a EXPOSEGMA aos bairros com palestras e exposição das forças de segurança, Josilma Bogéa leva palestrantes dessas forças para orientar principalmente os jovens do perigo que as drogas trazem para vida humana, e ao mesmo tempo alertando para que eles não entrem no submundo da criminalidade.


No seu trabalho na EXPOSEGMA  ela resgata a vida em família com segurança longe das drogas e do crime, mostrando as ações do governo do estado  no combate a criminalidade no maranhão, tanto na área da segurança como na área social, onde o governo realiza várias ações para resgatar jovens que entraram para o mundo das drogas, e da criminalidade.                                      

Por todo esse trabalho que realiza, e pela pessoa humana que ela é, recebe neste dia em que aniversaria, dos seus familiares e amigos,os votos de muitas felicidades. 

Josilma Bogéa, dedica a data de hoje a pessoa que ela mais ama no mundo, a sua filha Tiffany que que nasceu e mora nos Estados Unidos


                                        
                                               Tiffany Bogéa filha de Josilma Bogéa



Josilma Bogéa na exposegma 2014
                                            




 O repórter Stenio Johnny titular deste blog, deseja a publicitária e assessora de comunicação da SSP/MA Josilma Bogéa.
Muitas felicidades, que Deus ilumine e abençoe a sua vida





                                                   Por Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                   RPJ/MA 0001541







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.