segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Stenio Johnny Lança o CD "SONGS FOR TIGRESA" VOL. V


                                       Cantor Stenio Johnny

O cantor Stenio Johnny se apresentou no programa Gil Souza na TV, apresentado aos domingos na TV Maranhense (Band) pelo radialista Gil Sousa.
Stenio Johnny Falou do seu novo trabalho o "Songs For Tigresa" Vol. V, que veio com vinte e duas canções nacionais e internacionais. "É um CD eclético, com o repertório voltado , para as décadas de ouro, 60,70,80, é uma viagem musical", afirmou Stenio johnny .
Neste novo CD, o Cantor gravou canções nos ritmos de Jovem guarda, MPB, Boleros, e Baladas internacionais românticas do passado.

Na manhã de hoje o cantor falou ao blog Sjonotícias

Segundo Stenio Johnny, este CD, tem um sabor especial, pois irá comemorar o Lançamento e os seus trinta e quatro anos de carreira musical. Com cinco CDs gravados, e um DVD, Me sinto agraciado por Deus, por essa dádiva divina que ele me deu que é o dom de cantar. aos 51 anos, apesar de todas as barreiras que enfrentei na vida, me sinto feliz e realizado como cantor, como radialista e como homem, adoro cantar, amo a música, cada CD que lanço, é um casamento com a Música. disse Stenio Johnny.


Perguntado ao cantor porque o título do CD Songs For Tigresa, ele falou: Todo tigre tem uma tigresa, e eu tenho uma pessoa muito especial na minha vida, é a mulher, que eu admiro, respeito e amo, a quem chamo carinhosamente de My Tigresa, é pra ela que eu canto essas canções que eu gravei nos meus cinco CDs, daí o título do CD, "Songs For Tigresa". Canções para Tigresa, concluiu Stenio Johnny.

Foi perguntado ao cantor porque ele usa o pseudônimo "Tigre Romântico", e se as pessoas não acham brega.?
Ele falou que brega, é a mentalidade de microcéfalos que nunca produziram uma obra musical, são pessoas frustradas, invejosas, que vivem de criticar o trabalho alheio, tenho o meu próprio estilo, tanto musical como pessoal. Disse o cantor

Tigre é um animal dotado de força, garra, e determinação, e como romântico, ele é capaz de sentir o cheiro da fêmea há um quilometro e meio de distância, daí o motivo pelo qual eu uso o pseudônimo de Tigre Romântico. Afirmou o apaixonado cantor Stenio Johnny.

Perguntado sobre o lançamento do novo CD, ele falou que o trabalho está pronto e será lançado Sexta-feira 13.
perguntamos se ele tinha alguma superstição, ele falou que não, "Quem anda com Deus em seu coração, não tem superstição". Afirmou o Cantor Stenio Johnny.

Confira aqui, os locais onde acontecerão o lançamento do CD

Sexta-feira (13), na Associação da Caixa Econômica Federal do Maranhão a partir das 22h;
sábado (14) no restaurante Canto da Didi, antigo Porto do Calhau, ás 22 horas;
domingo na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Calhau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.