quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Estudantes da Ufma, protestam e interditam a Avenida dos Portugueses




Universitários da Ufma, intensificam o movimento de greve e interditam o transito na Av. dos Portugueses, há nesse exato momento um grande engarrafamento na entrada e saída que dá acesso a área Itaqui Bacanga, os protesto continuam, três estudantes continuam em greve de fome mesmo internados, e um estudante resolveu se acorrentar dentro do campus universitário da Ufma, os protesto, são em face de um prédio que serviria de casa para os estudantes.


Muita gente está revoltada com a maneira como os universitários estão realizando o protesto, é o caso de dona Fátima, que não quis gravar entrevista com o blog Sjnoticias, mais falou que é um absurdo, um protesto que diz respeito a estudantes da Ufma e Administração interna, virá um bagunça externa prejudicando, a população que nada tem haver com a baderna que está acontecendo dentro da Ufma,
finalizou dizendo que isso é falta de não ter o que fazer. Disse dona Fátima.



E enquanto isso o engarrafamento na Av. do Portugueses nesse horário de pico, é gigantesco, agora são 08:38h em São Luís, e alertamos as pessoas, que evitem trafegar no sentido centro Av. dos portugueses.

Professores também aderiram ao protesto

   Prédio que deu origem ao protesto estudantil da UFMA
Assista aqui entrevista do repórter stenio johnny com o Reitor Natalino Salgado

http://youtu.be/Hq4YXr1TXZ4



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.