quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Major Wellington fala ao repórter Stenio Johnny das ações do 8ºBPM em São Luís



             Major Wellington/Fotos Clayton Monteles

O major Wellington comandante  do 8ºBPM  falou a reportagem do blog Sjnoticias que, este comando abrange a região norte metropolitana fazendo segurança para cento cinquenta bairros de São Luis, e todo esse trabalho é realizado de acordo com as informações passadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança(CIOPS), assim como informações passadas pelo Disque-Denúncia.

Disse que, em cima dessas informações,  é que a polícia atua nas áreas de maior índice de criminalidade objetivando a prevenção. Quanto a ação da polícia militar, nos bairros do São Francisco e Ilhinha, o Major falou que esses bairro tem viatura vinte quatro hora fazendo ronda, e que além disso foi montada a "Operação Presença" com a participação da equipe Albatroz, intensificando os trabalhos de abordagem naquela área.

Quanto ao efetivo o Major Wellington falou que o 8ºBPM, conta com 345 militares, que segundo ele deveria ser de 815.

Quanto a "Operação Impacto", disse que foi uma ideia brilhante do coronel Zanoni, comandante da Polícia Militar do Maranhão, e que essa operação, está sendo realizada em todos bairros de São Luís e tem trazido bons resultados.

Finalizando a entrevista, ele falou que o plano de segurança para o final de ano já foi montado pelo Tenente Coronel Alves comandante metropolitano, e que a polícia estará na ruas garantindo segurança da população nas festas de final de ano, fazendo o policiamento preventivo e ostensivo. Concluiu o Major Wellington, Comandante do 8ºBPM
  
                               Major Wellington e o repórter Stenio Johnny/Fotos C. Monteles

Assista aqui essa entrevista.
http://youtu.be/BwP8mcPZqxA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.