terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Secretário da Sejap Sebastião Uchõa e servidores se reúnem em festa de confraternização




Foi realizada na quinta feira(19), na Associação do Ministério Público do Maranhão, a confraternização dos servidores da Secretária de Estado de Justiça e Administração penitenciária do Maranhão(SEJAP).

Foi uma grande festa que reuniu servidores e prestadores de serviços da secretaria, estavam presentes também, o Secretário Sebastião Uchôa, o Sub-Secretário Mário Leonardo, os Secretário Adjuntos, de Estabelecimento Penal Hamilton Assunção, e de Justiça Kécio Rabelo, coordenadores, e diretores dos presídios, também marcaram presença.
                              Secretários Adjuntos/Hamilton Assunção e Kécio Rabelo      
                           Sub-Secretário Mário Leonardo, e assistentes sociais
                           do NASB.


A festa começou ao meio dia, com música ao vivo com a participação do advogado Salomão e Elias, houve também, apresentação do THE VOICE SEJAP, com a participação de várias funcionárias, e funcionários da Sejap.
                           Servidores Jurados do The Voice Sejap

A atração musical do evento ficou por conta do cantor Stenio Johnny que deu um show de interpretação cantando músicas nacionais, e internacionais, incluindo as canções do seu novo CD.
Houve sorteio de vários prêmios, alem disso foi servida uma feijoada, regada a caipirinha, sucos, e refrigerantes.



                                                   Cantor Stenio Johnny






O Secretário Sebastião Uchôa, falou aos presentes, saudando a todos desejando um feliz natal e um 2014 repleto de felicidades, falou também, dos dez meses da sua gestão na Sejap, das dificuldades, dos acertos, e do trabalho que vem realizando a frente da Secretaria, e dos planos e programas que serão executados no ano de 2014.

Falou que serão construídos até julho do ano que vem,dez unidades prisionais, uma em São Luís, e nove no interior do estado, será feita por intermédio do judiciário maranhense, em parceria com a Sejap, um trabalho de regionalização das penas, haverá também o reaparelhamento das unidade prisionais, e aumento do efetivo.

 Essas e outras medidas serão executadas, para a melhoria do sistema prisional do Maranhão. Disse o Secretário Sebastião Uchôa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.