terça-feira, 4 de abril de 2017

Superintendente de Polícia Técnico-Cientifica do Maranhão, diz que informação de achado de cadáver na cidade de Buriticupu-MA, não procede


                

A nossa reportagem recebeu informações dando conta que na sexta-feira(31), foi encontrado um cadáver de um homem, entre 30 e 40 anos que poderia ser de um dos policiais militares desaparecidos em novembro de 2016 na cidade de Buriticupu,  o corpo foi transladado para o IML de  Imperatriz-MA. O cadáver em estado de decomposição, foi achado na fazenda Lago do Sol povoado de Buriticupu. Apesar dos cometários, o delegado da cidade não se manifestou sobre o caso.

Na manhã do sábado(01), peritos do IML em Imperatriz, realizaram os primeiros trabalhos periciais, mas até agora a imprensa ainda não foi informada, da causa mortis e da identificação cadavérica, segundo um perito criminal de Imperatriz, dificilmente o cadáver encontrado seja de um dos policiais desaparecidos Buriticupu(MA), devido a característica cadavérica, pelo tempo deveria está com estado mais avançado. Comentou o perito. Os exames cadavérico estão sendo feitos para descobrir a quem pertencia o cadáver encontrado.

                20151211_171101
                     Miguel Alves/Superintendente da Polícia Técnico-Científica

A respeito desse achado de cadáver na sexta-feira(31), na fazenda Lago do Sol em Buriticupu-MA, que poderia ser de um dos policiais militares desaparecidos naquela cidade, matéria postada na tarde da segunda-feira(03),neste blog.

Estivemos na manhã desta terça-feira(04), em contato telefônico com o perito Miguel Alves, Superintendente da Polícia Técnico-Científica, órgão subordinado a Polícia Civil do Maranhão, falou a nossa reportagem que ao entrar em contato como o IML de Imperatriz-MA, para onde o suposto cadáver teria sido transladado para exames de necrópsia, tomou conhecimento que a notícia não procede.

Não existe naquele Instituto, nenhum achado de cadáver, vindo da cidade de Buriticupu-MA e que as imagens que foram postadas no blog e que aparecem nas redes sociais, foram fotos antigas de um achado de cadáver em imperatriz. Disse o superintendente!


                    
                    
                   



                                                   Por: Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                   RPJ/MA 0001541
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.