terça-feira, 11 de abril de 2017

ESQUERDA NO BRASIL NUNCA MAIS!


                      Resultado de imagem para FOTOS DO POVO FORA DILMA
                       
O Brasil tem que sair em busca de novos rumos, dar espaço para novos lideres, escolher novos representantes, acolher novas ideias, eleger um presidente que tenha responsabilidade e compromisso assumido com o povo brasileiro. Isso e muto mais tem que acontecer para que possamos viver uma nova era política, com melhores condições de vida para todos.

O país,ç precisa de um choque econômico-financeiros, onde políticas públicas de melhoria de vida para classe trabalhadora, devem ser implantadas imediatamente. As coisas não podem continuar do jeito que estão, onde a PEC que estão querendo que seja aprovada, tire o direito adquirido há anos, pelo cidadão, por inimigos da nação travestidos de políticos governistas, que só pensam em construir um amanhã para si e para os seus, deixando na pobreza milhões de brasileiros.

A nação precisa de um choque de conduta, para isso temos que derrubar esta constituição protetora de bandidos de todas as espécies, onde as leis nela vigente, protegem do ladrão de gado, aos de colarinho branco que vivem nos poderes legislativos, executivo e judiciário, prejudicando, atrapalhando e destruindo a vida de milhões de pessoas.

Como cidadão brasileiro, sinto que é hora da mudança, não igual aqui houve no Maranhão que ao invés de mudança, tivemos uma lambança onde: "O Governo de Todos", se transformou em: "O Governo deles, Pra eles, por eles e com eles". Esse tipo de lambança não queremos e não aceitamos! Queremos sim. Um presidente e políticos, com ideias voltadas para o bem está do povo brasileiro

                            Resultado de imagem para Jair Bolsonaro Fotos
                                        Para um Brasil melhor/Jair Bolsonaro

Tenho acompanhado as ações e os pronunciamentos do deputado Jair Bolsonaro, penso que é hora de analisarmos como muita atenção as suas propostas e projetos de governo. É um deputado atuante, que está no seu sétimo mandato, sensível as causas sociais, com ideologias de defesa dos princípios éticos, morais e cristãos. Um combatente no estado de corrupção em que se encontra o país hoje, um homem que preserva os valores e união da família brasileira, em um país onde as famílias estão sendo dilaceradas, invadidas e destruídas pelas ideias petistas e comunistas.

Com esquerda no poder, o país viveu a sua pior experiência politica, viramos de cabeça, pra baixo, transformaram como disse o poeta: "O Pais inteiro em um Puteiro", onde ninguém respeita ninguém. O cidadão fica preso em sua casa, enquanto a malandragem fica solta na rua cometendo os mais diversos tipos de crimes contra a sociedade, sem contar que foi com PT no poder, que foi instalado o maior esquema de corrupção do mundo onde o chefe maior do esquema , era o próprio chefe da nação. O Lula lá, aquele que há trinta anos atrás, aparecia como salvador da pátria amada Brasil. 

No mandato petista Lula-Dilma, muitos "Projetos Sociais", foram realizados para que eles e os deles ganhassem em cima da migalha que eles davam a classe pobre, através do Bolsas Escola, Bolsa  Família, Vale Gás, Minha Casa Minha vida, Faça filho que o governo garante, dentre outros projetos sociais que segundo eles: "Visavam o bem está da população".

Todos esses projetos superfaturados, atingiram a espinha dorsal da economia do país, levando o Brasil ao caos que se encontra hoje,  com problemas seríssimos na educação, saúde, segurança, moradia, infraestrutura, economia, dentre outros setores, onde a população é quem vai pagar os bilhões que foram sangrados dos cofres públicos, para beneficiar essa corja de vagabundos, que estavam e continuam no poder.

Esquerda no Brasil Nunca mais! É hora de nos unirmos para escolhermos o melhor para o país. Chega de miguelagem, papo furado, lambança, patifaria roubalheira e putaria. Vamos dizer não a esses vagabundos que estão no poder, vamos dar chances aos novos políticos que sejam comprometidos com melhoria de vida do nosso povo. Quem sabe se Jair Bolsonaro não seja a verdadeira saída para um Brasil saqueado, arrombado, quase falido por está corja da esquerda que governou o país, montando o maior esquema de corrupção que o mundo já viu.

   
                                 Resultado de imagem para DILMA E LULA NA CADEIA FOTOS
                                Cadeia neles Sérgio Moro/Petista só é bom preso



"Diga não ao PT e PC Do B, diga não a esquerda, diga não a Corrupção"



                                                       Por/Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.